segunda-feira, 9 de agosto de 2010

...E dizem q quem já dirigiu nunca esquece, é q nem andar de bicicleta! kkk


Bom ontem meu dia foi bem legal , diferente só para mim.
Voltei a dirigir depois de mais de 4 anos, e consegui dar umas voltinhas, rs.
Muita gente ainda não sabe, mas consegui renovar minha habilitação, por métodos normais, passei no exame médico e tb fiz CFC, na minha época nem tinha isso! sou idosa de carta...ririri. Isso já foi mais uma grande vitória na minha vida. E os médicos falavam qdo eu estava em coma, pro meu marido, q eu iria vegetar, olha só. Só Deus quem sabe das coisas!
O processo está lento, mas pouco a pouco estou conseguindo voltar a ser o q eu era.
Bom, voltando ao "dirigir"
Então, acho q quem falou q a pessoa nunca esquece, tem razão até certo ponto. As técnicas, realmente vc nunca esquece. Mas na prática, a coisa muda de figura! Só quem passa muito tempo sem dirigir, sabe. Legal, "vc põe o pé na embreagem, engata a primeira e vai saindo devagar" A teoria é essa, não é? A prática amigos, é muito diferente. Td bem, deixei o carro morrer só 2 vezes, kkkk. Nossa, pra quem se sentia a poderosa no volante, eu to me sentindo agora na pele daquelas tiazinhas q a gente manda esquentar a barriga no fogão, isso é castigo.rs. Eu era meio metida neste ponto. Ah, me achava mesmo, dirigia melhor q o Barrichello, com certeza!
Mas tb andava melhor, falava melhor e td tem acontecido aos poucos, mas to conseguindo.
Foi a primeira vez. Vamos ter q treinar né.
E Deus está do meu lado sempre, me guiando e me apoiando nestas vitórias. É ele quem nos dá tudo. Basta ter fé!

Um comentário:

  1. Realmente vc dirigia muito bem !!! É questão de prática mesmo..rsrs Logo.. logo vc vai estar dirigindo melhor q eu (o que não é dificil) kkkk. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***