quarta-feira, 11 de agosto de 2010



Papis,
Hoje e um dia comum, mas não tem dia certo pra gente ter inspiração e quero fazer esta homenagem, a Vc que eu amo tanto.
Vc que é um marido maravilhoso e merece ser feliz a todo instante.
Eu tento amar, tento ser a esposa perfeita, a amiga, companheira, mãe, namorada. Eu juro viu. E aqui, hoje, peço a você desculpas, desculpa por minhas falhas, por eu ser humana. Afinal sei que não sou perfeita, surto, grito, choro, brigo sem motivo... eu sei que não faço vc rir, ficar alegre e contente às 24hrs do seu dia como vc merece. Afinal, homem, batalhador, menino, moleque como você não nasceu pra ser triste.
Você ri, vc brinca, vc canta, vc anima. Vc cresceu com as dificuldades que enfrentamos juntos e só nós dois sabemos. Hoje na sua familia, vc é o seu irmão mais velho. Pra mim vc é o marido perfeito.
É o marido o qual eu grito e vc me acalma, me acolhe no peito pra  eu chorar e desafabar, me dizendo que amanhã tudo vai ser melhor porque nós somos felizes...
Bom, tenho muito mais a dizer pra vc, mas simplesmente não consigo por pura emoção, vc me conhece bem e daqui a pouco estou aos prantos..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***