terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mensagem de hoje : Dez Preceitos da Serenidade

Nenhum comentário:

Só por hoje tratarei de viver exclusivamente este dia, sem querer resolver o problema de minha vida toda de uma vez.
Só por hoje terei o máximo cuidado com o meu modo de tratar os outros: Delicado nas minhas maneiras, não criticarei ninguém, não pretenderei melhorar nem disciplinar ninguém a não ser a mim.
Só por hoje sentir-me-ei feliz com a certeza de ter sido criado para ser feliz, não só no outro mundo, mas também neste.
Só por hoje adaptar-me-ei às circunstâncias sem pretender que as circunstâncias se adaptem a todos os meus desejos.
Só por hoje dedicarei dez minutos do meu tempo a uma boa leitura, lembrando-me de que assim como é preciso comer para sustentar o meu corpo, assim também a leitura é necessária para alimentar a vida de minha alma.
Só por hoje praticarei uma boa ação sem contá-la a ninguém.
Só por hoje farei uma coisa de que não gosto, e se for ofendido em meus sentimentos, procurarei que ninguém o saiba.
Só por hoje far-me-ei um programa bem completo do meu dia.
Talvez não o execute perfeitamente, mas em todo caso vou fazê-lo.
E guardar-me-ei bem de duas calamidades: a pressa e a indecisão.
Só por hoje ficarei bem firme na fé de que a Divina Providência se ocupa de mim mesmo como se existisse somente eu no mundo, ainda que as circunstâncias manifestem o contrário.
Só por hoje não terei medo de nada.
Em particular, não terei medo de gostar do que é belo e não terei medo de crer na bondade. (Papa João XXIII)
Evangelize!!!!!

Uma nova tentativa...

2 comentários:

Hoje iniciei uma nova tentativa de redução do Rivotril.
Como eu havia dito, o médico pediu para eu ir suspendendo o Rivotril com a introdução do outro, Amato,  q não é tarja preta, porém ele aumentou a dose deste q estava servindo pro tratamento da enxaqueca que tenho desde criança e esta desapareceu...ufa (graças a Deus). Finalmente um neuro acertou nesta!
Mas ele falou para eu tomar (Rivotril) só qdo houvesse a necessidade, ou seja, qdo eu sentisse tremor, porém das outras vezes q tentei fazer isso, ficar sem tomar de vez, dei de cara no chão e não to querendo ficar com olho roxo não, isso se Deus quiser nunca mais. Pq não é simplesmente um tremorzinho, perco totalmente as forças e equilíbrio, vou de cara ao chão, q nem criança aprendendo a andar. Perco a coordenação motora e não dá tempo de colocar a mão no chão pra proteger a cabeça e o rosto, por isso até desta última tentativa perdi o olfato. Bati uma parte da cabeça que ele falou q não voltarei a sentir cheiro. Bom, sinto falta dos cheiros bons né. Mas tem horas que é bom não sentir tb, kkk.  Ainda são consequências da parada cardio-respiratória. Mesmo assim, agradeço a Deus todos os dias, minutos e segundos, por ter me deixado viva e por estar conseguindo superar todas essas dificuldades e ao meu marido q tem uma paciência lascada viu, ririri. 
Então, vou fazer com calma.
Cortei um comprimidinho de 0,5 mg em 4 e tomei esse pedacico, rs, logo cedo. Até agora, estou ótima e se Deus quizer vou continuar até q consiga eliminá-lo de vez!
Vamos ver no q dá...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***