quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amigas tem Selinho, podem pegar !!!




As Regras são:
1 - Repassar o selo a 15 blogs & Avisá-los 
2 - Responder as perguntinhas
3 - Nome:  Viviane Alves
4 - Uma musica:  Chimarruts - Do lado de Cá
5 - Uma cor:  Laranja
6- Uma estação: Primavera
7- Como prefere viajar: com o marido
8-Um seriado:  Supernatural
Frase ou palavra dita por você:  Eu vou ser mais do que eu sou pra cumprir as promessas que eu fiz, porque eu sei q meus sonhos dependem de mim!
9-O que achou do selo:  Muito fofo
10-Blog de quem indicou : http://desejandosermamae.blogspot.com/ Rô Santana (Obrigada viu, amei)

E relação de blogs :

Xiiiiiiiiiiii, não consigo separar ninguém, o selinho vai para todas as minhas seguidoras! 


3 comentários:

  1. Olá querida!!! Que fofo o selinho, nessa de separar para alguns blogs tb sou péssima, kkkkkkkkkkkk, amo todos q sigo, tb vou repassar para todos lá, acompanhei o niver de SP pela TV, parabéns a todos os paulistanos!!!! AINDA vou conhecer esta cidade tão bonita!!! E aqui... continua chuvendo... kkkkk... bem, nem sempre, estamos com um tempo muito instável, hora sol (calor de quase 40 graus), com períodos de chuvas alternados, geralmente final de tarde e à noite. MAS ainda bem, que pelo visto, vai dar pra curtir uma praia gostosa no final de semana tb, UFA!!!! Peixe fora d'água já viu neh, kkkkkkkkk... Desejo tudo de bom pra vc e q possas aproveitar bastante aí, o tempo favorável pra praia tb!!! Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, e MUITOOOO OBRIGADA por compartilhar com agente o selinho!!! Bjkas e quem venham muitos mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaa...


    Olha tem selinho lá no meu bloog
    que fiz pra vc...


    bjus lindona...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***