terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais um Selinho da amiga Jackie e repassando...




Regrinhas:


 Indicar 10 blogs

1- Stella
2-Rosana
3-Franciele
4-Máh
5-Anjinho
6-Ellen Vita
7-Gisele
8-Suzana Moura 
9-Ana Karla
10- Júlia e Yasmim


2° conte um sonho que você tem
Ser Mãe

3° uma frase que te veio agora na cabeça
There can be miracles, when you believe (podem milagres acontecer, quando você acredita)

4° seu maior medo
De não realizar meu sonho

5° um livro que você leu e ficou sonhando
Não me recordo

6° seu (sua) melhor amigo
Meu esposo

7° uma musica que te faz sonhar
When you believe - Whitney Houstoun


8° você tem um amuleto?qual é?
Não

9° conte um sonho que você teve e ficou com medo   
Tenho muitos sonhos, vários na noite e me lembro de todos. Não tenho medo de sonhos! 


10° A melhor regra de todas...
Não grite alto à sua felicidade, a inveja tem sono leve!!!

11 ° Dias Bons                    
Quando viajo com meu marido e quando ele tá em casa simplesmente já me faz feliz!


12° Dias Ruins                  
Ui, aqueles dias!!!kkkk

4 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho em breve irei postá-lo!
    Adorei saber mais sobre vc... afinal estamos nos conhecendo!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindha, nem sabia q tinha selinho aqui pra mim, obrigada.
    Tem q avisar viu? rsrsrs
    prometo q assim q puder passo aqui pra pegar e postar, ainda esta semana, hj ñ dá pq já tô com post novo por lá.
    bjokas e obriogada pelo carinho..

    ResponderExcluir
  3. É pra mim também esse selinho? Então já vou agradecendo,,, também não sabia que tinha.
    Mas Vivi, não consigo capturá-lo...
    Xeros

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***