quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tem selinho pra todo mundo!!! Obrigada Su, amei...


1) Colocar o nome e endereço do link que indicou.  
      Ganhei da Su http://diariodasuu.blogspot.com/
2) Dedicar para 5 seguidoras "assíduas" e também para novas seguidoras do seu blog. (Um selinho é sempre um incentivo para novas blogueiras)

3) Colocar uma frase, trecho de música, citação que você goste e que seja alegre.


Selinhos vão para :

 2) todas as minhas seguidoras!!!
    Para todas vcs meninas, quem quiser pode pegar... e obrigada por sempre estarem por aqui!!!

3) Uma frase : Eu vou ser mais do que eu sou pra cumprir as promessas que eu fiz, porque eu sei q meus sonhos dependem de mim!

7 comentários:

  1. Vi,

    Não estou vizualizando ainda suas atualizações, por isso fiquei em falta por aqui...
    Não sei porquê não consigo te seguir...

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Bom, acho que agora consegui! Apareci na lista de suas seguidoras.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi
    Obrigada pela visitinha no blog! Já estou te seguindo também, mto bom fazer mais amigas na blogosfera!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Vivi , que frase impactante, achei bonita, e de mega impacto.
    Que vc consiga sempre alcançar sempre seus objetivos!

    Super beijo

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi...ainda bem que vc gostou :) Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho irei logo postar
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei a frase....tudo a ver com meu momento...
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***