segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Retorno ao Neurologista

Hoje retornei ao neuro para a consulta de rotina e ver resultado dos exames solicitados por ele.
Exames estes de urina e de rins, cujas conclusões foram normais. Graças à Deus.
Estávamos fazendo um teste, tentando introduzir um outro medicamento, o Amato no lugar do Rivotril, mas após 3 meses de tentativa, verificamos que não obtivemos sucesso.
Porém, consegui reduzir naturalmente o Rivotril sozinha, então, decidimos ir forçando mais ainda mais essa redução, lentamente. Ou seja, vou tomá-lo somente se realmente sentir necessidade. 
Evolução :Eu comecei tomando 1 comprimido, reduzi para meio, dividi em 4, 1 dia sim, outro não, a cada dois dias... e agora qdo sinto necessidade! 
O Amato continuarei tomando até acabar pois ainda tenho uma boa quantidade e não tenho necessidade de parar com ele de uma vez.



3 comentários:

  1. Amiga, e qnd vc poderá começar os treinos?
    amiga, bjus e q tdo já deu certo. fé sempre né?
    boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos vc vai conseguir... tudo no tempo de Deus... bjs

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!
    então obrigada.. estou de volta!

    vamos treinaaarR!!!
    kk bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***