quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mimos recebidos da parceira Eiffel

Chegou uma caixa bem interessante com produtinhos para os meus cabelos...foi a EIFFEL parceria que apresentei  aqui  que enviou 1 Shampoo e 1 Condicionador da linha FIX COLOR + uma bolsa multiuso e uma caneta linda. E eles acertaram no envio porque uso química no meu cabelo, amei!

Linha Fix Color.

A linha Fix Color é formulada com colágeno marinho e nutrientes que aumentam a durabilidade da cor, protegem os cabelos quimicamente tratados e evitam o ressecamento dos fios. 
Em cabelos mechados ou tingidos, os fitopigmentos atuam para segurar a cor e manter o brilho por mais tempo. Afinal, brilhar e ser feliz nunca saem de moda.

Minha opinião :
Ambos tem a  embalagem super bonita, apresentável e segura....usei o shampoo que tem um aroma maravilhoso. O shampoo não embaraça os cabelos ( por ter luzes ele embaraça com alguns produtos ) faz bastante espuma  e limpa perfeitamente. Em seguida usei o condicionador que deixou meu cabelo logo macio e desembaraçado  e muito fácil para pentear...ao secar senti meus cabelos macios. 

Gostei bastante do produto que além de tratar de cabelos tingidos é próprio para cabelos qumicamente tratados. 

Quero agradecer ao Henry que foi sempre muito simpatico e atencioso comigo, representando a EIFFEL!
A Eiffel ainda não está presente em muitas lojas virtuais e físicas, por isso, é muito importante que as amigas solicitem os produtos nessas lojas.

Só pra lembrar que a EIFFEL COSMÉTICOS está organizando quatro eventos com dois dos principais cabeleireiros do Brasil:

Rodrigo Cintra/SBT e Maurício Morelli/TV Record.

WORK SHOW EIFFEL 2011
Juntos, eles abordarão todas as tendências de corte, coloração, mechas, escovas, enfim, todas as novidades do mundo dos cabelos. As quatro edições do WorkShow Eiffel 2011 acontecerão em Araraquara, Santos, Rio Claro e Bauru. Todas as informações estão no site http://www.eiffelcosmeticos.com.br/





Um comentário:

  1. Que legal amiga pelo presente!
    Parabéns, você merece!
    Nada como um presentinho pra nos deixar mais bonitas não é?
    Beijos
    Ivani

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***