segunda-feira, 6 de junho de 2011

Resenha Beauty Color e aviso sobre sorteios

Boa tarde meus amigos!
Conforme prometido voltei para falar dos esmaltes BEAUTY COLOR , parceria fechada na semana passada.
Quis experimentar uma cor diferente das quais estou acostumada a usar. Saí da rotina dos tons vermelhos e clarinhos e me surpreendi...
Testei a cor Berlim (Metálico). Não sei bem decifrar se é um cinza escuro metálico, ou às vezes me dá impressão de marrom, mas simplesmente amei.

O esmalte além de ser lindo é fácil de aplicar devido à anatomia do pincel, rende muito e seca rápido. Vale à pena mudar e testar outras cores e principalmente outras marcas. 

Eu tirei algumas fotos, mas não reparem porque não sou nenhuma profissional de salão de beleza!!!


Ah e uma novidade : A Beauty Color disponibilizou os esmaltes abaixo para sorteio entre meus seguidores, olhem que lindos!


Agradeço à Beauty Color pela gentileza e atenção e estou preparando o sorteio para vocês!

Não esqueçam dos outros sorteios que estão rolando nos meus blogs. Só passar AQUI e conferir todos.





11 comentários:

  1. Amei o esmalte,parece um marrom metálico!!!Tá lindoo,bom pra usar no inverso!!!
    Os do sorteio tbm são lindos,eu queroooo!!!
    Bjo,saudades

    ResponderExcluir
  2. Oii Vivi obrigada pela visita flor, adorei as unhas realmente ficarma lindaaaaas, vou dar uma olhada no teu sorteio flor, não lembro agora se já estou participando rsrs
    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. PASSANDO PRA TE DESEJAR UMA MARAVILHOSA SEMANA!

    BJOS

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou seguindo seu blog. Gostei muito das suas postagens! Parabéns!
    Tenho um blog também, convido vc a visitá-lo e se agradar, está convidada a seguir :-)
    Beijos!
    Òtima semana pra vc!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Vivi! Obrigada pela visita ao blog, adorei seu espaço e já estou seguindo! Vou participar do sorteio... ainda não usei nehum deste esmaltes... quero ganhar!
    Beijosss
    Li

    www.luxuriacosmeticos.com

    ResponderExcluir
  6. Espero que você tenha uma ótima semana. Estou acompanhando o seu blog, amo o seu cantinho. Espero você no meu também, viu? Juntas iremos longe. Você tem o meu apoio. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Viiiiiiiiiiiiviiiiiiiiiiiiiiii
    Parabéns por mais esta parceria.
    Ai ai estou ansiosa por mais este sorteio hehehe,a doro sorteios.
    O esmalte é lindo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Que linda a cor q vc escolheu, não conhecia esta marca!
    Bjim, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  9. . linda dica, adorei a parceria, quando abrir o sorteio dos esmaltes me avisa.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Oba! Outro sorteio! Adoro!
    Flor eu dei um selinho pra vc, da um pulinho no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***