sexta-feira, 17 de junho de 2011

Resultado sorteio Maison Jolie e Aviso

Olá pessoal, demorou mais saiu o resultado do sorteio do voucher da Maison Jolie!
Foram 47 números para concorrer, por ordem de inscrição.
Verifiquei se foram cumpridas todas as regras sugeridas pela parceira e não vou fazer mais fazer mistério é :


Ana, do Blog Mais Ki Sorte. Ela concorreu com 3 números. Muito bom...

Mas Ki Sorte hein Ana rs!!!



Você tem 48 horas para entrar em contato comigo por e-mail para vividetudoumpouco@uol.com.br.


Pessoal, estão rolando vários sorteios ainda nos meus blogs http://meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com/p/sorteios_8812.html e estou fechando novas parcerias. Em breve sorteios Merheje, Pastilhas Valda,Paineira Alimentos e Beauty Color. Aproveitem para conhecer meu outro blog http://www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com/

Um ótimo final de semana à todos!



2 comentários:

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***