sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Qual a cor de cabelo combina comigo?

Pessoal, vocês já estão participando dos sorteios dos meus blogs? 
Tem mega promoção Sanremo, sorteio de alicates e esmaltes Merheje, Pasta para Notebook. 
Clique AQUI e saiba como participar! 
E tem mais amanhã que é aniversário de 1 ano do meu bloguinho, vamos comemorar com sorteio 1 Kit completo de reconstrução capilar Phytogen SOS System da minha parceira KERT!  Uhuuu, que maravilha. 
Meu blog faz aniversário e vocês ganham presente!!!

Falando em cabelos, qual cor de cabelo combina comigo? Vocês sabem? Então vamos saber!!!




Tingir os cabelos é uma decisão muito importante para as mulheres e que também exige cuidados, já que uma escolha errada da cor, marca ou profissional pode resultar em consequências nada bonitas.
Mas aí fica a dúvida: Qual cor de cabelo combina comigo
Esta é uma questão simples, porém delicada. 
Para auxiliar na hora da escolha, você deve analisar a cor dos seus olhos e da sua pele. Por exemplo, as mulheres que tem a pele clara, bochechas rosadas e os olhos claros ficam lindas com os cabelos loiros, porém se usarem um tom muito forte de preto ou azul  ficam com um aspecto envelhecido e muito artificial, para estas cores as melhores candidatas são as morenas e as negras, que ficam com um cabelo mais saudável. 
Para aquelas mulheres que possuem traços mais exóticos, como as orientais, o ruivo fica lindo, mas esta nuance deve ser escolhida com cuidado por ser uma combinação difícil.
Além de escolher uma cor que lhe caia bem, é importante cuidar dos seus cabelos após tingir, para que eles não fiquem ressecados, deve-se fazer a manutenção regularmente e evitar fazer testes com as cores e marcas em seus próprios cabelos, pois isso pode estragá-los e também é muito perigoso para a saúde.

Tenham um ótimo final de semana!

4 comentários:

  1. adooooro meu cabelão vermelho!!!!! ainda mais que agora ele tá curto! heheh Um findi super light! bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi, tem selinho exclusivo para você no meu blog. Pega lá!
    http://cantinhotudoaver.blogspot.com/2011/08/selinho-de-agradecimento.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post. Adorei seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda
    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***