terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hoje é ao aniversário da minha irmã...

Hoje é o aniversário da minha única irmã que apesar de ser 11 anos mais nova que eu, sempre fomos muito amigas e esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis...
Ainda vai me dar a alegria de ter minha primeira sobrinha, a Isabelli, que chegará entre final de dezembro e janeiro.
STELLA você merece toda a felicidade, que realize todos os seus sonhos e alcance todos os seus objetivos. Estarei aqui aplaudindo de pé todas suas conquistas.
Deixo essa simples mensagem à você mas com todo o amor do mundo!!!




Mensagens para Orkut


7 comentários:

  1. parabéns pelo niver da mana menina
    muita saude e amor pra ela sempre
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns para a Stelinha linda, faça um bolo bem gostoso pra ela heim...beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Stella, muitas felicidades.
    Bjks
    Rô Santana

    www.rosantanaemaigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vc e pra Stella!!!! Obrigada pelo carinho!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada maninha... vc sabe o quanto gosto de vc...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra ela ^^

    beijos

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Paaaarabéns pra sua irmã!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***