quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Resultado do sorteio em parceria com a Bellkey Professional

Olá pessoal, vamos saber agora quem é o vencedor do sorteio em parceria com a Bellkey Professional!
Se você não foi o vencedor, não fique triste pois ainda estão rolando vários sorteios nos meus blogs. Clique em sorteios para ver todos.




clique para ampliar


A sortuda então é Josiane Oliveira!




Parabéns: 4 

Josiane, estou te enviando um e-mail e você tem 48 horas para responder.
Agradeço pela participação de todos e fiquem ligados que em breve terão novos sorteios.



4 comentários:

  1. Oiee flor!
    Adorei seu cantinho!
    Já me tornei sua seguidora
    se poder seguir tbm agradeço!

    Parabéns para a sortuda!

    Beijinhos
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à sortuda Josiane, que beleza hein, bjos Vivi, um dia bem bacana prá ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi,
    parabéns à ganhadora e parabéns pela parceria!
    Bjs
    http://www.batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***