segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Não desista nunca

12 comentários:

Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias…
A vida é feita assim, às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir medo e até mesmo chorar, mas saiba que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus.
E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe, Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória!
Não desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo deles serem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS! 

Retorno ao Neurologista

3 comentários:
Hoje retornei ao neuro para a consulta de rotina e ver resultado dos exames solicitados por ele.
Exames estes de urina e de rins, cujas conclusões foram normais. Graças à Deus.
Estávamos fazendo um teste, tentando introduzir um outro medicamento, o Amato no lugar do Rivotril, mas após 3 meses de tentativa, verificamos que não obtivemos sucesso.
Porém, consegui reduzir naturalmente o Rivotril sozinha, então, decidimos ir forçando mais ainda mais essa redução, lentamente. Ou seja, vou tomá-lo somente se realmente sentir necessidade. 
Evolução :Eu comecei tomando 1 comprimido, reduzi para meio, dividi em 4, 1 dia sim, outro não, a cada dois dias... e agora qdo sinto necessidade! 
O Amato continuarei tomando até acabar pois ainda tenho uma boa quantidade e não tenho necessidade de parar com ele de uma vez.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***