quinta-feira, 19 de maio de 2011

Desfile de cores na linha de esmaltes Merheje Trends

10 comentários:


Vai ser difícil escolher a preferida!!!

O momento não poderia ser mais especial.  Comemorando 60 anos de sua fundação, somado ao superaquecimento do setor de perfumaria, a Merheje, tradicional fabricante de itens de cutelaria, lança sua primeira linha de esmaltes e cuidados com as unhas. A novidade deve ocupar não só o espaço nas gôndolas, mas também a preferência das consumidoras. São oito linhas, com 72 opções de cores divididas em Cremoso, Cintilante, 2 em 1, Transparente, Perolado, Tratamento, Teens (glitter e neon) e Primavera Verão. Dados da Euromonitor informam que o Brasil ocupa o segundo lugar neste segmento, perdendo somente para os Estados Unidos. Estima-se que o produto pode ameaçar o posto do principal acessório de maquiagem da mulher, o batom, que corre o risco de ser substituído pelos vidrinhos coloridos. Os esmaltes têm preço médio sugerido entre R$ 2,00 e R$ 3,00.


É tendência e acessório de moda e por isso foi destaque no último Fashion Week. Virou assunto de conversas em todas as rodinhas, seja no café no trabalho, com amigas no bar ou em família. No salão e nas prateleiras de farmácias e perfumarias, ele ocupa um espaço que nunca ocupou antes. É com essa expectativa que a Mereje Trends lança sua linha de esmaltes com 72 opções de cores e tratamentos para o delírio das consumidoras. As cores seguem a orientação do que há de mais atual no setor, sem falar na importância da escolha dos nomes de modo a fixar e relacionar o tom ao nome.

Na linha de cremosos são 25 diferentes tons desde os mais escuros, como o preto Rock’n’roll e o Café Expresso, passando por belíssimos tons de vermelho como Sabor da Paixão, Creme de Cassis e Louco Desejo e lindos tons de rosa Encanto, Menina Veneno, Garota Atrevida e Minissaia. Os tons de roxos e lilás são encantadores: Uva Doce, Eterna Magia, Taça de Vinho e Estúpido Cupido são alguns deles. Não podiam ficar de fora da coleção tons de azul e verde como Surf e Delícia de Pistache. Entre os cintilantes são mais sete cores que certamente farão sucesso sozinhos, por cima ou por baixo dos tons cremosos, com destaque para Carinho e Maçã do Pecado. Menina Fantástica e Licor de Chocolate são as misturinhas entre cremoso e cintilante prontos para usar.

Nas opções peroladas, o que chama a atenção é o luxo da seleção. O que há de mais atual, especialmente para usar a noite como Ouro 18k, Feitiço, Ousada e Noite de Gala marcam a personalidade de quem usa. Discoteca, Sereia e Glamour Retrô são os tons azuis e verdes perolados ‘prafrentex’. Os transparentes servem para o dia a dia ou ainda para criar outras novas combinações como os rosinhas Iogurte e Tímida, o lilás Sorvete de Uva ou o vermelho Calda de Cereja. Para o cuidado regular, a linha de Tratamento Mereje Trends conta com base incolor, base seda, bases com pantenol, com queratina, com cálcio e base fosca. Óleo secante e extra brilho completam a linha de benefícios.

Pensando nas adolescentes que vivem de unhas pintadas, a Mereje Trends licenciou a Turma da Mônica Jovem para a coleção teens. Inspirados nos mangás (os quadrinhos japoneses), as personagens cresceram e hoje curtem baladinhas. Por isso, as cores dos esmaltes Mereje Trends Turma da Mônica Jovem contam com a força do neon nas cores Divina (laranja), Agito (amarelo), Arrasou (roxo), Dalila (rosa) e Poderosa (verde) e com o brilho da Purpurina (glitter), Megachic (com minicoraçõezinhos) e Fashion (glitter colorido). A Turma da Mônica Jovem também estampa as embalagens da linha de cutelaria e cuidados pessoais nas pinças, cortador de unhas, alicate para cutículas, conjunto de espátulas, pinça e pente para sobrancelhas e lixa para calos.


www.mereje.com.br
SAC 0800 771 4195

TWITTER : @mmerheje





Adote um grande amigo!

6 comentários:

Existem milhares de cães e gatos abandonados, precisando de lar e carinho. Saiba como fazer para adotar esses bichinhos


Conviver com animais de estimação – sejam cães ou gatos – faz bem para adultos e crianças, visto que esses companheiros são amorosos, divertidos e fiéis aos seus donos. E quando ao invés de comprar um bichinho você opta por adotar, a lealdade e a gratidão são maiores ainda! “No Brasil, há milhares de animais abandonados em abrigos, à espera de um lar. Por não receberem o carinho e a atenção necessários, ficam mais expostos a doenças”, comenta Carlos Rosolen, Presidente do PEA − Projeto Esperança Animal.
Um gesto de amor
A gerente de marketing Carlota Prado sabe bem o que é salvar a vida de um animal. Há alguns meses, ela foi a um pet shop e viu um gato muito magro e tristonho em uma gaiola. Soube que ele esperava por adoção há mais de um ano, porém, como já não era um filhote – tinha 2 anos −, ninguém se interessava pelo animal. Sem um dono que lhe desse carinho, sofria de depressão e não se alimentava. “Estava superdoente, tinha perdido dois dentes e o pelo estava caindo. Segundo a veterinária, não viveria mais que um mês”, lembra Carlota. Ela não resistiu e acabou adotando o gatinho. Levou ao veterinário, deu remédios, comida e muito amor. Depois de seis meses, ele já estava totalmente recuperado, miando feliz da vida pela casa. “A sensação de salvar uma vida é muito gratificante”, conta a gerente.

Como adotar
Para quem ficou interessado, é importante destacar que adotar é um processo mais fácil do que se imagina. “Basta ser maior de idade − se for menor, é preciso autorização dos pais ou responsáveis –, adorar animais e ter um grande coração”, conta a veterinária Cintia Tonelli, da ONG “Vira-lata é dez”. Essa e muitas outras ONGs do país têm utilizado a internet para divulgar e facilitar a adoção.

“Nas páginas de anúncios, colocamos as fotos dos bichinhos e o link para que o interessado entre em contato com o responsável pelo animal”, comenta Ana Gabriela de Toledo, fundadora da ONG “Quero um Bicho”, que recebe anúncios de todo o Brasil. “Caso você se interesse por um animal de outro estado, há formas de transportá-lo com segurança até sua casa”, conta Ana. No ato da adoção, é preciso assinar um termo no qual concorda em zelar pela alimentação, saúde e segurança do animal. Segundo Ana, esse documento permite que o doador retome o animal em caso de comprovação de negligência ou maus-tratos.
Cuidados com o novo amigo
— Assim que chegar em casa, coloque uma plaquinha na coleira, informando o apelido do bichano e o seu telefone pessoal. Se por acaso o bichinho se perder, será mais fácil devolver para você.
— Caso seu pet não tenha sido esterilizado, providencie a esterilização o mais rápido possível. “Dessa forma, você evita crias indesejadas e contribui para por um fim no ciclo de abandono de animais”, explica Ana. 
— Leve o animal ao veterinário para verificar se a vacinação e a vermifugação estão em dia.

Antes de adotar, lembre-se de que... 
... você deve cuidar do animal por toda a vida
Cães e gatos vivem aproximadamente de 10 a 12 anos. Além disso, os doentes ou mais velhinhos necessitam de cuidados especiais. “Esteja certa de que pode assumir essa responsabilidade”, alerta Cintia.

... é preciso ter espaço suficiente
Cães ficam deprimidos e desenvolvem distúrbios de comportamento quando vivem em ambientes muito pequenos.

... toda a família precisa aprovar 
Já pensou no clima se um familiar não gostar? Dor de cabeça, com certeza!

... um pet exige despesas
Bichos nos dão amor e alegria, mas também despesas com vacinas, medicamentos, ração de boa qualidade, além de cuidados veterinários.

... eles gostam de passear
Cães precisam de exercício. “Pense se terá tempo e vontade para caminhar pelo menos uma hora diariamente com ele”, lembra a veterinária. Caso contrário, adote um gatinho!

Quer adotar um amigão? Acesse: 
www.queroumbicho.com.br
www.viralataedez.com.br
www.adoteumgatinho.com.br
www.pea.org.br

Eu tenho 2 gatos e 1 cachorro adotados. São lindos, carinhosos e se adaptaram facilmente ao novo ambiente. Já tem mais de 1 ano.
Pra quem se interessar em adotar além dos locais informados acima, os grandes Pet Shops também tem diversos cães e gatos para adoção.  Normalmente são abandonados pelos antigos donos. 
Nós adotamos em 1 Pet Shop daqui da capital, na Cobasi. 
Vale a pena adotar!

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    ***A força
    da sua inveja,
    é a velocidade
    do meu sucesso
    e a certeza da minha Vitória!!!***