sábado, 21 de maio de 2011

Diversão com economia

7 comentários:

Quem disse que é preciso gastar muito para ter momentos animados e descontraídos? Com um pouco de criatividade e bastante disposição, você pode criar programas divertidos e econômicos para curtir com a família, os amigos ou seu amor. Anote nossas sugestões e aproveite!
— Que tal chamar a turma para uma sessão de filme na sua casa? Passe na locadora e escolha o DVD. Aí, basta colocar a pipoca no micro-ondas, se acomodar no sofá e ter uma noite incrível!
— O dia está bonito? Convide os amigos para um piquenique no parque. Prepare lanches gostosos – combine com o pessoal o que cada um deve levar, para que as despesas não fiquem todas por sua conta. Se tiverem filhos, organize brincadeiras divertidas que envolvam crianças e adultos, como “queimada”, “cabo de guerra” ou “jogo do vivo ou morto”. E não se esqueça de levar as bolas e as cordas.


— Chame alguns amigos para uma noite de sopas. Prepare as de pacotinho – facílimas de fazer e muito saborosas. Escolha sabores variados, como as sopas Creme de Cenoura e Abóbora, Creme de Queijo e Creme de Ervilha e Espinafre, todas da Knorr. Para um toque de charme, sirva dentro de pães italianos redondos (basta retirar o miolo). Distribua pela mesa alguns potinhos com salsinha e cebolinha picada, queijo ralado, alho frito e outros acompanhamentos. Pronto! Você acaba de preparar uma noite deliciosa e econômica.

— Organize um campeonato de jogos. Pode ser baralho ou jogos de tabuleiros, escolha o que mais agradar. Outra opção são os jogos do Wii ou uma competição de karaokê. É diversão garantida!


— Faça uma competição de mímicas, que todo mundo adora. Filmes, músicas ou novelas: soltem a criatividade e liberem o lado artístico em divertidas imitações!

— Uma noite romântica a dois pode custar muito menos do que você imagina. Prepare uma massa saborosa, coloque uma música suave, acenda algumas velas e entre no clima.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***