terça-feira, 31 de maio de 2011

Nova parceria Beauty Color e presentinhos recebidos

7 comentários:
Acabo de fechar mais uma parceria com a empresa Bonyplus - Beauty Color!




Vamos conhecer um pouco sobre ela :
A Bonyplus, detentora da marca Beauty Color, é a única empresa de cosméticos entre os 40 vencedores do prêmio Top de Marketing da ADVB desse ano, com o case "mulher brasileira em primeiro lugar".

Única com capital genuinamente brasileiro entre as grandes empresas do setor, dominado por multinacionais, a Bonyplus ouviu as consumidoras para traçar sua estratégia para os próximos dois anos e reposicionar a marca.

Como resultado desse trabalho de pesquisa, toda a comunicação da empresa será direcionada a uma nova mulher: moderna e antenada, que valoriza sua imagem, mas está conectada a questões importantes do dia-a-dia.

A apresentadora Ana Hickmann é a garota-propaganda da marca.


Conheça todas as tonalidades de tinturas creme e cremes tonalizantes Beauty Color , Beauty Color Profissional Creme tonalizante profissional, Pó descolorante e Água oxigenada no site www.bonyplus.com.br. Basta clicar na seção “Produtos”.


Novo site dos esmaltes no ar!

18MAI
A Beauty Color preparou uma novidade muito especial para vocês: o site da linha de esmaltes, que já está no ar! Moderno e atraente, ele apresenta as 51 cores da sua coleção de estreia, além das bases fortalecedora e setim, do extra brilho e do óleo secante.
Além disso, a página na internet traz uma lista de dez perguntas frequentes das consumidoras sobre esmaltes, como “É verdade que os esmaltes vermelhos e marrons fortalecem as unhas?”. E em breve entrará no ar um simulador que mostrará o resultado de cada cor nas unhas.
Acesse o site pelo endereço www.beautycoloresmaltes.com.br. Você vai adorar!



Há duas formas para entrar em contato com o SAC da Beauty Color: pelo telefone 0800-704-9030 (a ligação é gratuita) ou pelo e-mail sac@bonyplus.com.br.
Ou acesse o Blog http://blogbeautycolor.com.br/ e o site http://www.bonyplus.com.br/


E vejam os presentinhos que eles me mandaram, são cores lindíssimas. De verdade, eu amei!



Vou experimentar e volto aqui pra mostrar para vocês!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***