sexta-feira, 3 de junho de 2011

Resultado sorteio Thipos e aviso

10 comentários:
Olá galera, 
Vocês devem estar muito ansiosos para saber o resultado do sorteio do perfume Thipos, acertei!
Então vamos logo ao que interessa, a ganhadora foi :





Todas as regrinhas cumpridas conforme determinação da minha Parceira Thipos (Curtiu Facebook, Seguindo e RT Twitter e ainda divulgou no blog. Então 


Stella, você tem 48 horas para enviar um e-mail para vividetudoumpouco@uol.com.br e passar seu nome e endereço completo, para receber seu thipos FLOWER BY KENZO em casa.




Agradeço pela participação de todos os que se inscreveram nesse e ainda estão rolando outros sorteios (Caixa com todos os sabores de Sazón, Energético em cápsulas, Vale compras de R$ 40,00 em Bijoux. Só passar  AQUI e participar. Em breve mais um kit Mococa e estou batalhando para o fechamento de mais parcerias. Aguardem novos sorteios!



Alimentação sem carboidrato é a melhor saída?

6 comentários:

Você com certeza já ouviu falar ou mesmo já experimentou a dieta das proteínas, certo? É tentador para quem quer emagrecer saber que existe a possibilidade de emagrecer rápido, podendo comer carnes, leite e derivados, ovos, bacon e outros alimentos ricos em proteínas e gorduras sendo o único sacrifício, deixar de comer o carboidrato. Quantos não pensaram assim: Ah, será apenas por um tempo!

Realmente é possível ter o resultado desejado, pois o carboidrato é primeira fonte de energia utilizada para o corpo, excluindo ou diminuindo o consumo desse nutriente, o organismo passa a utilizar a proteína e a gordura como energia, alterando o metabolismo dos carboidratos.

Mas isso pode trazer muitos prejuízos a saúde. Consumir uma grande quantidade de proteína pode comprometer os rins, já o consumo excessivo de gorduras, pode elevar os níveis de colesterol e triglicérides no sangue, que leva a um maior risco de doenças cardiovasculares. 

E se ainda não houver o consumo de legumes, verduras e frutas poderá acarretar a deficiência desses nutrientes, ocasionando outros prejuízos.

Para que o organismo trabalhe corretamente é preciso ter uma alimentação balanceada, com qualidade e na quantidade adequada. Restringir ou excluir o carboidrato significa comer de forma desiquilibrada.

Sem contar que o cérebro precisa do carboidrato diariamente, então pode comprometer a integridade do sistema nervoso central também. Além disso, é comum ouvir de pessoas que já experimentaram esse tipo de dieta notarem alterações de humor, impaciência, irritabilidade e outras sensações desagradáveis.

Quanto a consumir os carboidratos até ás 18:00 horas, é importante que se faça o jantar de forma balanceada, já que é uma das refeições principais, por isso o carboidrato deve fazer parte. O segredo é saber a quantidade certa de consumir e fazer opções de fontes saudáveis, exemplos : arroz ou pães integrais, aveia, batata, etc.

Por estes motivos apresentados, pense bem antes de fazer qualquer dieta, analise se ela é benéfica a curto, médio e longo prazo e se o seu resultado será bom para sua estética e saúde. Talvez perceberá que não é a melhor saída tirar o carboidrato.
Por:
Roberta dos Santos Silva 
Nutricionista-chefe do programa Cyber Diet, formada pela Universidade Católica de Santos CRN-3 14.113




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***