sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um dia dos namorados todo seu!

4 comentários:

Para quem não tem um relacionamento sério, o Dia dos Namorados, muitas vezes, parece mais o “Dia de Lembrar que Não Tenho Alguém Especial”. E, conforme a data se aproxima, um pouco de melancolia pode atacar até o solteiro mais convicto do mundo. Para manter a ansiedade – e a tristeza! - longe, planeje seu dia com antecedência. Assim, quando 12 de junho chegar, você vai se lembrar apenas de que é o dia daquele programa incrível que já estava agendado! Confira algumas coisas que você pode fazer:

  1. Saia para comprar um presente para si mesmo, de preferência algo que esteja querendo há muito tempo.
  2. Dê uma festa só para seus amigos solteiros. Apenas casais que se formarem durante o evento serão permitidos (e quem sabe você não fará parte de um deles?).
  3. Ou, então, simplesmente saia com os amigos − prefira bares bem grandes e animados ou baladas. Cinemas, restaurantes e bares intimistas costumam lembrar a data e ficam cheios de casais.
  4. Faça uma lista de todas as coisas que tinha vontade de fazer quando namorava e não podia. Realize o primeiro item no dia 12.
  5. Tire o dia para cuidar do seu corpo: vá a um massagista, marque horário em um SPA ou compre sais de banho e tenha momentos bem relaxantes.
  6. Alegre o dia de outra pessoa que também passaria a data sozinha − leve flores para idosos em um asilo ou entre para grupos que visitam crianças doentes no hospital.
  7. Vá a uma peça humorística ou a um show de stand-up comedy. Nada melhor do que dar boas risadas para espantar a solidão.



Quem quiser conhecer a história do dia dos namorados eu preparei um especial de receitas e você pode conhecer tudo AQUI!

E para quem tem o seu amor, aproveitem bastante o friozinho e um excelente dia dos Namorados!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***