sábado, 2 de julho de 2011

Inverno : Forte aliado da sua pele e pedido de desculpas!

4 comentários:
Olá pessoal, primeiramente gostaria de me desculpar com todos pela ausência nos blogs de vocês.
O motivo é que marido esteve doente e teve que se submeter à uma pequena cirurgia na quarta-feira.
Graças à Deus correu tudo bem e ele está se recuperando em casa, mas ainda precisa de cuidados.
Assim que ele estiver totalmente recuperado, volto a passar no cantinho de todos. Por favor não me abandonem!

A estação de temperaturas mais baixas é ideal para quem busca cuidar da pele, então vamos saber porque...


Com a chegada do inverno, a procura por clínicas estéticas cresce significativamente. É nessa época do ano, quando o sol se esconde mais e as temperaturas caem, que mulheres como a relações públicas Isabela Amaral dos Santos, de 36 anos, procuram realizar procedimentos como o peeling.
Sempre vaidosa, ela mal viu no espelho os primeiros sinais do tempo e do sol e decidiu amenizá-los. “O tempo não para, né? E quando fiquei sabendo dos resultados que o peeling poderia me trazer, fui rapidamente conferir de perto”, revela. A dermatologista dela, Daniela Presente Tanigushi, da Clínica Saúde Plena, em Santo André (SP), optou pelo mais superficial que, apesar do nome, deixou a pele de Isabela com aspecto mais jovem e saudável. “Escolhi o inverno porque me exponho menos ao sol”, revela.
De acordo com Daniela, essa estação é ideal para procedimentos como esses. “Os raios solares são grandes vilões na recuperação da pele que passou por esta intervenção. É muito mais fácil você recomendar que o paciente fique em casa e evite sol no inverno”, comenta.

Atenção aos detalhes

Portanto, se você pensa em aderir a esta técnica, evite a exposição antes e depois de realizar o peeling, pois a pele fica muito sensível e suscetível a manchas e pode escurecer. Sempre use filtro solar, exceto em casos específicos de intervenção profunda que, por retirar uma camada da derme, pode provocar irritação.

Renovação diária

Você também pode contar com mais um aliado para deixar a pele sempre linda, sedosa e saudável: o sabonete Dove Esfoliação Diária. Ele ajuda a remover algumas células da pele, trazendo frescor, limpeza e beleza todos os dias.
Uma ótima semana à todos!




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***