quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nova Parceria Kanitz

4 comentários:
É com muita alegria que apresento pra vocês a minha nova parceira



Para quem não conhece, vamos conhecer :

A KANITZ
A marca kanitz está presente no mercado brasileiro desde 1884, quando imigrantes de origem húngara instalaram no Rio de Janeiro a primeira fábrica da época a utilizar o processo à vapor para produção de sabonetes finos e perfumados.Hoje a kanitz é uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos.
MISSÃO
Estar presente nos momentos mais importantes da vida das pessoas despertando emoções e sentimentos inesquecíveis com produtos que promovam o bem estar e aumentem a auto estima dos nossos consumidores.
VALORES
O ser humano como princípio, meio e fim do fazer e realizar.

Entre seus produtos estão : Hidratantes, Colônias, Sabonetes, Óleos corporais 


Dessa vez vou destacar a Lavanda Kanitz. Uma deocolônia com um aroma marcante que tem todos os elementos para encantar homens e mulheres apreciadores desta maravilhosa fragrância. É elaborada com fragrância autêntica e original da mais pura lavanda da Provence, região da França onde são cultivadas várias espécies desta maravilhosa planta. Em embalagens de 200 e 500 ml, a Lavanda Classic é indicada para os que buscam o frescor para todo o corpo ou para os que querem oferecer um presente elegante e sofisticado para homens ou mulheres de bom gosto.

Visite O SITE KANITZ e conheça mais!

Também podemos encontrar a Kanitz : 


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***