sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Qual a cor de cabelo combina comigo?

4 comentários:
Pessoal, vocês já estão participando dos sorteios dos meus blogs? 
Tem mega promoção Sanremo, sorteio de alicates e esmaltes Merheje, Pasta para Notebook. 
Clique AQUI e saiba como participar! 
E tem mais amanhã que é aniversário de 1 ano do meu bloguinho, vamos comemorar com sorteio 1 Kit completo de reconstrução capilar Phytogen SOS System da minha parceira KERT!  Uhuuu, que maravilha. 
Meu blog faz aniversário e vocês ganham presente!!!

Falando em cabelos, qual cor de cabelo combina comigo? Vocês sabem? Então vamos saber!!!




Tingir os cabelos é uma decisão muito importante para as mulheres e que também exige cuidados, já que uma escolha errada da cor, marca ou profissional pode resultar em consequências nada bonitas.
Mas aí fica a dúvida: Qual cor de cabelo combina comigo
Esta é uma questão simples, porém delicada. 
Para auxiliar na hora da escolha, você deve analisar a cor dos seus olhos e da sua pele. Por exemplo, as mulheres que tem a pele clara, bochechas rosadas e os olhos claros ficam lindas com os cabelos loiros, porém se usarem um tom muito forte de preto ou azul  ficam com um aspecto envelhecido e muito artificial, para estas cores as melhores candidatas são as morenas e as negras, que ficam com um cabelo mais saudável. 
Para aquelas mulheres que possuem traços mais exóticos, como as orientais, o ruivo fica lindo, mas esta nuance deve ser escolhida com cuidado por ser uma combinação difícil.
Além de escolher uma cor que lhe caia bem, é importante cuidar dos seus cabelos após tingir, para que eles não fiquem ressecados, deve-se fazer a manutenção regularmente e evitar fazer testes com as cores e marcas em seus próprios cabelos, pois isso pode estragá-los e também é muito perigoso para a saúde.

Tenham um ótimo final de semana!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***