quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Resultado sorteio Kit Merheje

6 comentários:

Todos estão esperando o resultado do sorteio do Kit Merheje... Então vamos saber quem foi a ganhadora:




Divulgou no seu Facebook como regra obrigatória e no blog como chance extra.
Todas as regras conferidas...


SHEILA FERREIRA, você é sortuda que vai levar para casa o Kit Merheje!!!
Você tem 48 horas para enviar um e-mail para vividetudoumpouco@uol.com.br com seu nome e endereço completo.
Caso não receba neste prazo, será realizado novo sorteio.

Pessoal, não fiquem tristes. 
Tem mais sorteios rolando e fechando mais parcerias nos 2 blogs.
Para saber todos, clique AQUI
Conto com a participação de todos!

7 dúvidas comuns sobre maquiagem

6 comentários:
Acabe de vez com as dúvidas que parecem simples, mas podem comprometer o resultado final do make
Muitas mulheres ainda têm algumas dúvidas sobre maquiagem que parecem ser simples, mas no entanto podem comprometer o resultado final do visual. São pequenas confusões de qual produto deve ser aplicado primeiro, para que serve isso, qual a forma correta de aplicar aquilo, e por aí vai. Para acabar de vez com essas dúvidas e caprichar na produção sem erro, esclarecemos 7 dúvidas comuns sobre maquiagem. Confira:

1 – O que vem antes, base ou corretivo?

Para uniformizar e cobrir algumas imperfeições da pele, o correto é aplicar primeiro a base depois o corretivo apenas em algumas partes do rosto, como na região abaixo dos olhos para disfarçar as olheiras ou em cima de alguma mancha. Lembrando que para a maquiagem não ficar muito carregada, deve-se aplicar apenas uma camada leve de base e o corretivo apenas nas imperfeições, dando sempre leves batidinhas ao invés de arrastar ou esfregar o produto. Para melhor cobertura e um efeito mais natural, aplique a base usando um pincel específico.

2 – Curvex antes ou depois do rímel?

Sabendo usar corretamente, é possível conseguir um efeito incrível de cílios mais curvados e volumosos com o curvex. Enquanto algumas mulheres ainda têm medo de usar o curvador de cílios e se machucar, outras ficam em dúvida se ocurvex deve ser aplicado antes ou depois do rímel. A resposta certa é aplicar o curvex sempre antes do rímel, pois se for usado depois, pode quebrar ou grudar os cílios.

3 – Como aplicar o blush corretamente?

A primeira dica de como aplicar o blush corretamente para deixar a aparência mais saudável é usar um pincel, evitando os exageros. Não se esqueça de retirar o excesso de blush do pincel antes de aplicá-lo. O produto deve ser passado suavemente nas maçãs do rosto, mais precisamente em cima do ossinho das bochechas, em movimentos leves de dentro para fora e sempre no sentido diagonal. Evite fazer movimentos circulares, que deixam o make muito carregado e com aparência artificial, parecendo “maquiagem de palhaço”.

4 – Qual a forma correta de aplicar o lápis preto nos olhos?

lápis preto é um ótimo aliado para realçar a maquiagem nos olhos. Mas dependendo de como é aplicado, ele pode tanto diminuir, como aumentar o olhar. Por isso, é preciso saberqual a forma correta de aplicar lápis preto de acordo com o tamanho do seus olhos.
Para diminuir o olhar, contorne todo o olho com o lápis preto na parte interior da linha d’água, em cima e embaixo. Já para aumentar olhos pequenos, o lápis preto deve ser aplicado um pouco abaixo da linha d’ água, na parte de fora dos olhos bem rente aos cílios inferiores e superiores. Uma dica para deixar o olhar mais suave é esfumar o lápis preto com o pincel específico na parte inferior dos olhos e finalizar com o lápis branco ou bege na linha d’água para dar impressão de olhos ainda maiores.

5 – Para que serve o primer?

primer é um produto que tem função pré-base e é composto por micropartículas que dão um efeito chamado disfarce óptico. O produto prepara a pele para receber a maquiagem, reduzindo a oleosidade, minimizando a visibilidade dos poros, rugas suavizando a percepção das linhas de expressão do rosto. Portanto, a função do primer na maquiagemé deixar a pele homogênea, sedosa e garantir a fixação dos produtos na pele por muito mais tempo.

6 – Olho esfumado só pode ser feito com sombra preta?

O clássico olho esfumado com sombra preta dá um efeito mais sofisticado ao visual e é uma ótima opção para complementar makes para a noite. Mas para deixar os looks mais alegres, o efeito esfumado também pode ganhar versões coloridas, principalmente no verão. Quem preferir a versão mais comportada do olho esfumado, pode variar a sombra preta usando marrom ou azul escuro.

7 – Como aplicar batom escuro sem borrar?

Se você evita usar batom escuro porque se atrapalha toda na hora de aplicar e acaba com o rosto todo borrado, uma dica é contornar os lábios usando um lápis da mesma cor ou em uma tonalidade aproximada à do batom. Depois, preencha os lábios com o lápis para só então, aplicar o batom com a ajuda de um pincel. Este truque de como aplicar o batom escuro sem borrar também deixa os lábios com um contorno mais bonito e definido.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***