quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Saiba como combinar a unha filha única

6 comentários:

A moda muda e nós, mulheres, temos que acompanhar todas as mudanças que acontecem. Dessa vez a nova tendência dá destaque às mãos, com a unha filha única. Para quem não sabe, essa nova onda estabelece como regra básica que todas as unhas sejam pintadas de uma cor e apenas um dos dedos anelares de outra.
Se você quer embelezar seus dedinhos sem medo de errar vamos lhe dar as dicas básicas para uma boa combinação. Para isso conversamos com a manicure e cabeleireira Sueli Mumekata, proprietária do Nail Shop.
"O segredo da filha única é saber combinar a cor para ter o efeito que deseja", Sueli explica. De acordo com a manicure, o que fica bonito em garotas jovens não é a mesma escolha das mulheres mais adultas: "O bonito é relativo", esclarece.
Para quem está entrando na onda agora, a dica é escolher cores em tons próximos. Assim, além de bonita, você se sentirá segura. "Se for pintar todas as unhas de lilás, escolha um roxo mais forte para a filha única", explica Sueli. "Utilize essa mesma técnica com todas as cores que quiser, por exemplo, verde claro com verde escuro e vermelho com laranja, não tem como errar", ensina.
Confira as fotos:

  Misturas mais intensas e diferentes, como azul com laranja, ou verde e marrom vão depender do estilo da mulher: "Se esse mix colorido for usado por mulheres elegantes, fica feio", opina a cabeleireira. "Tem que ter bom senso".
Outra observação é a cor que a ocasião pede: "Se for sair à noite, use tons mais escuros, como preto, marrom e vinho. Para eventos matinais cores mais claras como areia, rosa e renda", revela Sueli.
De qualquer forma, não existe manual para essa tendência, aqui quem fala mais alto é a criatividade de cada uma e a regra principal é se sentir bem. "Se eu fosse usar em mim, colocaria todas pretas e a filha única dourada", nos conta a manicure sobre sua preferência.

As famosas também não ficaram de fora desta moda. As filhas únicas já foram vistas nos dedinhos de Vanessa Hudgens, Beyonce e Rumer Wilis. E assim como todas elas, você também pode fazer suas próprias escolhas e arrasar nessa estação!
Por Alessandra Vespa (MBPress)


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***