sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Estarei na BEAUTY FAIR!!!

15 comentários:
Como convidada especial da minha super Parceira MERHEJE, estarei visitando a Beauty Fair no próximo dia 12.


A Feira

7ª Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza 10 a 13 de setembro de 2011 (das 10 às 20 horas) Expo Center Norte - São Paulo - Brasil

A Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.
O evento é reconhecido por oferecer uma programação educacional variada e completa aos profissionais e empresários do setor. Por investir em novos formatos e trazer renomados especialistas para contribuírem com sua experiência de mercado, a Beauty Fair garante conteúdo de qualidade e atual por meio de congressos, workshops, simpósios, vídeos-conferência e shows.
É na Beauty Fair que os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços e ainda ficam por dentro das principais tendências de beleza.
Na última edição (2010), a Feira atraiu 128 mil visitantes numa área expositiva de 76 mil m², organizada por setor: Estética, Profissional, Varejo e Negócios. O volume de negócios gerado por seus expositores foi de R$338 milhões, o que a consolidou como o maior e mais completo evento do segmento de beleza das Américas e o 3º maior do mundo.
A Beauty Fair é o único evento brasileiro que faz parte da WBSA (World Beauty Show Alliance), uma aliança entre as principais feiras profissionais de beleza do mundo, que tem como objetivo aproximar os mercados e encurtar caminhos nas relações comerciais. A WBSA conta também com a Premiere Orlando (EUA), a Salon Look Internacional (Espanha), a Expo Cosmetica (Portugal) e a Expobelleza (Equador).
Números que comprovam nosso sucesso: (dados de 2010)
  • 128 mil visitantes
  • 450 expositores
  • 900 marcas
  • 76 mil m² de área expositiva setorizada: Profissional, Negócios, Varejo e Estética
  • R$ 338 milhões em volume de negócios

Quem quiser saber mais informações sobre a feira, só clicar AQUI

Agradeço a atenção de todos da Merheje, principalmente da Karin (sempre muito simpática) que me enviou o convite.

Voltarei pra contar para quem não tiver a oportunidade de ir, todas as novidades e lançamentos da indústria da beleza!

Um ótimo final de semana pra vocês

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***