sábado, 24 de setembro de 2011

Coleção Primavera-Verão 2011-2012 da Mereje Trends é Puro Glamour!!!

11 comentários:


"A Primavera de 2011 terá início durante o "equinócio" do dia 23 de setembro, sexta feira, às 6 horas e 15 minutos, com duração prevista de 89 dias, 20 horas e 25 minutos. Equinócio - Palavra derivada do latim (aequinoctium), que significa 'noites iguais', e refere-se ao momento do ano em que a duração do dia é igual à da noite sobre toda a Terra."

Nada melhor para comemorar o início dessa nova estação do que as cores da coleção de esmaltes Mereje Trends Puro Glamour.

As cores dessa coleção, criada para homenagear a primavera-verão 2011-2012, são o que há de tendência para a estação. Com tons pastéis e levemente perolados, os esmaltes ganharam nomes de alguns dos destinos mais desejados no mundo. Beverly Hills, rosa; Dubai, lilás; Hollywood, coral; Ibiza, rosê; Las Vegas, areia; Milão, verde água; Veneza, caramelo; e Aspen, cinza. A leveza do efeito perolado combinado com os tons clarinhos irão deixar as consumidoras mais elegantes exibindo tons frescos e confortáveis em qualquer produção. “Novamente o perolado suave vem com força na estação e a nossa coleção prova que a nuance pode ser usada seja qual for a ocasião”, detalha Carolina.


www.merheje.com.br
SAC 0800 771 4195
Sigam a  Merheje  no FACEBOOK e TWITTER e acompanhem todas as novidades!!!

Eu ganhei alguns da coleção e vou mostrando pra vocês como são maravilhosos...


Um deles já mostrei AQUI (este que está ao meio é o Aspen, um azul prateado muito diferente), que juntamente com o Adhara da Turma da Mônica Jovem fizeram uma combinação perfeita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***