terça-feira, 4 de outubro de 2011

Alimentação saudável para baixar o colesterol

10 comentários:
Gostaria de avisar à todos que estou tentando visitar alguns blogs e ainda está dando a mensagem de "Malware detectado". Isso me impede de prosseguir e comentar.
Se alguém tiver com essa mensagem no blog e não souber como resolver, uma dica: Experimente remover seu gadget de blogs que está seguindo. Salve.
Este gadget não poderá voltar mais enquanto alguns blogs ainda tiverem infectados.
Boa sorte!

Agora vamos falar de alimentação saudável


Ter o colesterol acima dos níveis normais (quantidade superior a 200mg/dl) é um dos problemas que mais assustam boa parte da população em todo o mundo.
Seguir uma alimentação saudável, reduzir o consumo de bebidas alcoólicas, deixar de fumar, evitar o excesso de peso e realizar exercícios físicos são as armas necessárias para combater essa enfermidade, que em alguns casos ainda exige o uso de medicamentos. Mas, sem dúvida, a boa alimentação é a chave na luta contra o colesterol.
E para começar, devemos evitar os alimentos ricos em gorduras prejudiciais para a saúde do coração. Podemos, por exemplo, substituir os derivados de leite integral, por aqueles que usam o tipo desnatado. No lugar da manteiga, podemos utilizar o azeite. Além disso, é preciso dar prioridade às carnes magras, como o peito de frango sem pele.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***