quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ano Novo. Vida nova. Casa arrumada!!!

Detalhes simples, como arrumar a casa, pode nos trazer novas sensações e prazeres. Confira algumas dicas que a arquiteta e design Leticia Muzetti dá: 
*Tire as roupas que tiver sem uso do armário. Doar algumas coisas faz muito bem à alma. *Coloque novos cabides no guarda-roupa ? se possível, todos iguais ? e organize as roupas penduradas por cores. Agrupando-as, tudo ficará mais fácil de visualizar. 
*Crie lugares fixos para guardar pertences como óculos, relógios, bolsas e chaves. Assim, fica mais fácil saber onde cada objeto está. 
*Pinte alguma parede da casa com uma cor bem alegre, como o amarelo, que traz energia e inspiração. 
*Organize a cozinha com potes ? todos à vista ? para guardar grãos, biscoitos e macarrão. Coloque colheres de pau em potes cerâmicos, em cima da pia. Assim, tudo fica à mão e cozinhar se torna mais gostoso.
*Pinte a parede do quarto com uma tonalidade de azul suave, que favorece o relaxamento e frescor. 
*Escreva seus planos em um caderninho e guarde no criado mudo, ao lado da cama. Anote tudo nele, de lista do supermercado a metas para 2012. Seu sono será muito melhor.
*Plante temperos em latinhas coloridas, uma forma muito prática de decorar a cozinha. *Otimize seu tempo! Ninguém consegue preparar um jantar ou fazer as compras do supermercado em 20 minutos. Estime o tempo real para cada tarefa. É uma forma de ficar mais tranquilo e ter tempo para arrumar a casa ou colocar a mesa bem bonita e diferente.


 NA LOJA VIRTUAL você vai encontrar tudo que precisa para Organizar sua casa e muitos lançamentos e novidades para 2012 e o melhor, com ótimo preço!  
Eu já estou organizando a minha, tá tudo ficando fácil de encontrar e o melhor : com beleza e sofisticação.
Acompanhe também pelo FACEBOOK!



13 comentários:

  1. Adorei as dicas Viviane,são sempre bem vindas!Obrigada.
    Os meus armários estão precisando mesmo de uma organizada! rs
    Boa noite querida.
    Bjs
    Ivani

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, olha que minhas férias estão acabando e eu nem organizei meu guarda-roupa.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Vc está certa Vivi, preciso mesmo organizar algumas coisas por aqui, sempre estou doando alguma coisa que sei que não uso mais e está novo, Ou ajeitando, mas parece que nunca termina né sempre tem que arrumar mais coisas rsrs.
    BEijoooos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, adorei as dicas. E outra, mudar faz tão bem né?!
    Adorei o blog tb, ja to seguindo!

    Aproveite e conheça o 2BeTrend, tem sorteio bapho rolando.
    Te espero lá,

    bjs Má
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vivi, já faço isso, só a última dica q tenho q avaliar. rsrs
    Fiquei feliz em saber q vc vai a Aju e q irá procurar a clínica, aproveita e marca a consulta com antecedência e leva já todos os exames q vc tiver em mãos.
    Torcendo por ti!!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  6. Adoro organização ,mas consigo me encontrar na minha bagunça , rsrsrsrs.
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  7. ADOREI as dicas!!!

    Beijoooos

    http://fashionjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bacana...ai eu adoro arrumar as coisinhas!!

    Tô com post novo se quiser dá uma passadinha para ver as novidades meu anjo!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as diquinhas! Sempre é bom mudar de vez em quando!
    Bjooks ;)

    @brendinhacnb
    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho amei o post ,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie linda, obrigada q bom q vc gostou.
    Tenha um ótimo FDS.
    Super Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu post!
    Meu quarto está precisando ser organizado pela Prat-K rsrs

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  13. Amadinha, obrigada por seu comentário viu! Ótimo post florzinha!!

    Amanhã tô com sorteio novo, se ligue viu! :)

    Bom final de semana meu anjo!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***