terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lançamento TOG DOG - Bermuda Jeans para seu pet!

A minha parceira TOG DOG traz uma novidade pra vocês :


Gente não é linda!!!

LANÇAMENTO DA  BERMUDA JEANS TOGDOG!!!!
PARA MACHINHOS  E FÊMEAS!!!

A FESTA DE LANÇAMENTO FOI JUNTO COM O ANIVESÁRIO DA SOPHYA(segundo lugar no BRASIL no BIG AMIGO CANINO 2011!!!)

UM PRODUTO DIFERENCIADO DENTRO DA MODA PET!!!

DISPONÍVEL EM 05 TAMANHOS:
PP
P
M
G
GG

ATACADO E VAREJO!!!

CONTATO:
55-32174845
E-MAIL:
togdog@bol.com.br

11 comentários:

  1. Muito Lindas, amei a rosa, pena que aqui não tem cachorro KKK

    ResponderExcluir
  2. que lindoo! beijo
    www.thefashiontape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Q trocinho é esse?! rrsr Ameiiiiiiii!! rsrs

    bjos,

    ResponderExcluir
  4. Nossa q linda.... amei!!!!! Super legal a ideia....
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que pequeno mais fofo, lindinho.
    Beijão e tenha uma ótima quarta,
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Adorei seu blog e seus posts, estou seguindo..
    Segue o meu de volta?

    seu caozinho e lindoooooooo

    dalilamakeup.blogspot.com
    http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1

    bjim

    ResponderExcluir
  7. gostei muito do rosa, esta lindo.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais fofa Vivi!!!
    Uma graça rsrs'''' parece um boneco rs'''

    Um beijo minha linda, tenha uma boa Quinta Feira
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiii, mas meus pets odeiammmm roupas, não sei pq, rsrsrs, eles ficam tão bonitinhosss

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiii, mas meus pets odeiammmm roupas, não sei pq, rsrsrs, eles ficam tão bonitinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***