terça-feira, 5 de junho de 2012

Presente recebido Prat-k Utilidades





Pessoal, já estão participando do Mega Sorteio dos meus blogs em parceria com a PRAT-K? 


Quem ganhar vai receber em casa uma lixeira em aço inox com sensor e um lindo jogo de potes para banheiro. 


Clique AQUI e saiba como. 






Eu recebi minha lixeira, maravilhosa, higiênica e super prática pois ela tem sensor e nem preciso colocar minhas mãos nela.
Que chique, to podendo hein kkkkk






Agradeço à minha super parceira PRAT-K, que já há algum tempo se faz presente, embelezando e organizando minha casa e agora cedendo estes belos presentes para sorteio entre meus seguidores!





13 comentários:

  1. Que prática essa lixeira! Parabéns pela parceria!
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  2. Euuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!rrsrs Já estou participando, já está divulgado no meu blog e agora estou com os dedinhos cruzados para ser sorteada!! rsrs
    bjos,

    ResponderExcluir
  3. que legal que chic amiga =]
    BJBJ

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa lixeira e chic demais mesmo kkk demais da conta kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que presentão volto vou participar

    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu quero uma lixeira dessas e com certeza eu vou participar do sorteio!
    Adorei o blog e já me tornei tua seguidora!
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  7. Você está podendo mesmo, hein Vivi! rs
    Essa lixeira é tudo de bom e eu vou ganhar a minha aqui no seu blog! :)
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  8. Que super legal! Nunca tinha visto uma nesse estilo e nem sabia que existia. Gosteii muito e tá podendo mesmo! kkk
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal essa lixeira, super legal a sua parceria, Amei a postagem e Vivi seu blog está de Parabéns cada dia que passa está super mega perfeito -hehe.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que linda!!!
    sodistracao.blogspot.com
    Cris

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***