sábado, 11 de agosto de 2012

Novidade da Merheje pra vocês!




Minha grande parceira MERHEJE tem uma grande novidade pra vocês!





Essa novidade é bárbara. 
Eu adoro os produtos MERHEJE e agora tenho a facilidade de recebê-los em minha casa. 

Aproveite e visite a LOJA.
Você encontra esmaltes à R$ 2,99
Alicates estampados à R$ 8,49
Alicates profissionais à 14,99 e muito mais!
Eu que há quase 2 anos utilizo seus produtos, recomendo com certeza.

Acompanhe todas as novidades no FACEBOOK
Siga no TWITTER


7 comentários:

  1. Oie, Vivi.
    Que bacana!!
    Também gosto dos produtos da Merheje. Obrigada pela dica.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é uma super novidade,por que aqui na minha cidade não encontro os produtos da Merheje.Adorei...
    Bjs e sucesso!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/
    Susy Mara*Suh

    ResponderExcluir
  3. Opaaa novidades são sempre bem vindas!!!

    Beijos!
    http://aprendisozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!!!E por falar em laicate, estou precisando muito!!!

    Um ótimo dia dos pais e uma semana abençoada!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Recebi esse release =)


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***