sábado, 1 de setembro de 2012

Lançamentos Kert Cosméticos (Hard Colors e Argan Oil) + presentes recebidos



Minha super parceira  KERT COSMÉTICOS  acaba de lançar as novas embalagens do Keraton Hard Colors


Com Keraton Hard Colors você poderá obter mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), para obter um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Colors realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras.

Compre AQUI






E também a maravilhosa linha Phytogen Argan Oil




Você encontra esse maravilhoso kit AQUI, que também pode ser vendido individualmente, com total segurança e aceita cartão de crédito.

E eu ganhei um desses, já estou testando.
Sou meio suspeita pra falar porque adoro os produtos da KERT COSMÉTICOS, mas podem confiar porque são excelentes.
Desde que fechei parceria só uso a linha Hydro Gloss mas o Peu, como sempre muito simpático, me enviou essa nova linha para teste.


Já usei todos e aqui está minha opinião:

Shampoo : Testei vários do mercado, mas nunca tinha utilizado Shampoo sem sal que fizesse espuma e que rendesse tanto, porque basta colocar um pouquinho nas mãos e ver o resultado (só os da Kert mesmo). Cabelos limpos de verdade. Como meus cabelos são um pouco oleosos, dá pra sentir a diferença na hora!

Condicionador : Só passo um pouquinho do comprimento às pontas e logo pra pra notar o resultado; cabelos bem maleáveis, reduz o volume e ficam muito mais fáceis de pentear.

Defrizante temporário : É excelente na finalização pois você consegue um resultado muito melhor e um liso perfeito.

Óleo de argan : Passei também só nas pontas e depois de secos, nada de frizz. Excelente!

Creme de tratamento : Fiz uma única aplicação, deixei agir pelo tempo indicado na embalagem e resultado maravilhoso. 

A linha completa é perfeita para quem quer recuperar cabelos danificados, dar mais brilho ao cabelo e reduzir volume. 

Minha nota é 10!




Logo logo teremos sorteio de um kit igualzinho ao meu, aguardem!


Quem for à Beauty Fair  no sábado, dê uma passadinha no stand da KERT para conhecer todos os produtos e se quiserem me conhecer também, estarei por lá por volta das 14:30.

Uma ótima semana à todos


15 comentários:

  1. Agora quero ver tu testando tudinhoooo, Vivi

    ResponderExcluir
  2. Super bacana!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas, Vivi!
    Uma ótima semana para você!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta novidade vamos esperar as resenhas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Adorooo...os produtinhos parecem ser ótimos!^^Curti as tintas! Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Esses produtos com óleo de argan devem ser muito bons!
    Beijinhos e boa semana!
    Madalena

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, Viviane:) Eu não conhecia esses produtos, ótimas dicas;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Vivi fiquei desejando tudoooo, parecem ótimos mesmo esses produtos, curto muito tudo que leva esse argan kkkkk
    beijãooo e ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi, esse kit parece ser maravilhooooso! Quero experimentar :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. amiga mais uma vez amei ..que mega legal hein ...também quero testar bjokas

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo carinho e apoio!!! rsrs
    Hum e seu blog cheio de news!!! ersrsr

    bjão,
    http://sonhosdemima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Vivi!

    Menina, faz logo o sorteio que eu preciso desse kit! Adorei!!! Deve ser excelente e agora com as californianas, preciso de produtos bons!

    Um super beijo da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  13. Que kit fantástico, adorei!
    Beijinhos
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal !! Só ganhando presentinhos heim!! rs
    Esses produtos de óleo de argan devem ser ótimos mesmo!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito legal gostei...
    bjokasss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***