segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pernas no comando - temporada de shorts

12 comentários:

Chegou a temporada de mostrar as pernas! O calorão, mais conhecido como verão, está entre nós e pede leveza e visual leve e vaporoso. E uma das peças que você vai usar será o shorts. Como não faltam modelos, vamos ajudar você a escolher o que mais combina com corpo e seu estilo.
Seu shorts pode ser de jeans, desses cortados em casa, de algodão ou de alfaiataria. São peças que entram no passeio de final de semana, numa balada e podem ir para o trabalho, é só combinar as peças certas.
short de alfaiataria, mais larguinho, é o mais fácil de usar e também o mais confortável. Geralmente é de um tecido que não marca e favorece as mais cheinhas também. Ele combina muito bem com uma camisa de algodão e de seda. Nos pés uma sandália plataforma de corda completa o look.
Os shorts jeans desfiados pedem uma camiseta ou uma regata bem descontraída. Esse estilo combina com todo mundo, se você estiver com tudo em dia, pode usar com top justo. Para disfarçar a barriga jogue uma blusa mais larguinha e fica perfeito.
Os modelos podem ser retos, com cintura mais alta ou com as barras dobradas. O jeans fica perfeito em qualquer modelo. Dica para baladas de verão: use shorts reto, mais compridinho e desfiado com blusa de paêtes e sandália de salto em plataforma.


E aí meninas, qual desses modelos combina mais com vocês?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***