segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Como escolher o biquíni ideal?

11 comentários:


A cada ano aparece uma variedade incrível de biquínis e maiôs à disposição das brasileiras. Não é pra menos. Com a beleza das nossas praias e mulheres e a extensão do nosso litoral, temos mesmo que ser um país ditador de tendências no que se refere à moda praia.
Nos últimos eventos relacionados à moda de verão, vimos diversos modelos, estampas, recortes, texturas e bojos para deixar qualquer mulher enlouquecida (e perdida) na hora de comprar modelos que caiam bem e favoreçam silhueta.

Para facilitar a sua vida, preparamos dicas para você não errar na escolha do biquíni e arrasar nesse verão. Lápis e caneta na mão e boas compras!

Biquínis para seios grandes

Você pode escolher partes de cima do biquíni com bojo ou um leve enchimento que faz toda a diferença. O modelo cortininha fica lindo em seios pequenos, assim como o tomara-que-caia, que dá a sensação de seios maiores. Estampas, bordados, drapeados e babados também favorecem o volume dos seios. Outra dica interessante é optar por alças finas para que o volume maior de tecido da peça seja efetivamente nos seios.

Se você tem seios grandes, escolha modelos com reforço na base, alças e faixa do tórax mais largas para promover uma boa sustentação e disfarçar o volume. Evite o modelo cortininha. Modelos frente-única valorizam a região.

Biquíni para pouca cintura

Tangas com laterais mais largas fazem os quadris parecerem maiores, pois comportam e disfarçam qualquer volume. Para não encurtar a região do tórax, escolha modelos menos cavados.

Biquínis para pernas longas

Para disfarçar a perna curta, evite tangas com as laterais largas e prefira modelos com tiras mais finas. Quanto mais estreita for a cava, mais longas suas pernas parecem.


Aquelas que querem o efeito inverso podem abusar de tangas com modelagem retrô, mais largas nas laterais. Calcinhas com fitas e laços largos nas laterais também ajudam a deixar as pernas mais proporcionais ao corpo.
Para disfarçar a barriguinha saliente
Escolha modelos de tangas mais altas, do tipo sunquíni. Elas tendem a amenizar os excessos e mantém as proporções do quadril e abdômen sem evidenciar as saliências. Aqui os maiôs também são bem vindos e deixam a silhueta mais alongada, sem falar que é chiquérrimo!
Biquínis para quadris estreitos e largos
Mulheres com quadril estreito devem optar por biquínis com laços laterais de cores claras ou estampas largas e vivas. Os laços laterais com tiras grossas criam uma sensação de volume nos quadris. Quando você cobre uma parte do seu corpo com um detalhe, a ênfase estará nesta região, portanto se você tem um quadril estreito e deseja que ele pareça mais curvilíneo, ressalte-o com detalhes.
Para quadris largos, tangas de laterais mais largas caem melhor. Use e abuse da tendência de tangas tipo sungão e menos cavadas. Cores escuras e lisas também ajudam a disfarçar o volume da região. Se você não dispensa uma estampa, escolha as estampas miúdas. Listras verticais também favorecem.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***