sábado, 25 de fevereiro de 2012

Maquiagem para um rosto perfeito

15 comentários:



Pessoal são os últimos dias para participar do sorteio de uma linda sandália Ecopé (masculina ou feminina) à sua escolha. Vocês não podem perder essa chance, tem vários modelos maravilhosos e personalizados até com imagens de seu cãozinho favorito.
Clique AQUI e participe!!!



Confira truques preciosos para disfarçar pequenos defeitinhos e realçar ainda mais a sua beleza






Olhos pequenos, lábios muito finos, nariz largo... Se você fica insatisfeita com esses ou outros detalhes, prepare-se. Agora, você vai aprender como algumas pinceladas de maquiagem equilibram os seus traços, valorizando os detalhes bonitos e disfarçando os pequenos defeitinhos.

Antes de começar, um alerta importante: “Para que o resultado fique bonito, nada de exageros! Aplique os cosméticos apenas na quantidade necessária, para não correr o risco de deixar o look artificial e envelhecido", alerta a maquiadora Raphaella Bahia, da Clínica Longevitá.

Disfarce manchas e cicatrizes
Aplique um corretivo rosado e, em seguida, use uma base no tom da pele, em textura cremosa, que adere melhor à derme. Finalize com o pó compacto.


Afine seu nariz
“Faça uma linha vertical no centro do nariz, utilizando corretivo ou a base em um tom mais claro que o da sua pele. Em seguida, escureça as laterais com um pó compacto ou blush dois tons mais escuros que o da sua pele. Por fim, com um pincel macio, faça movimentos circulares para esfumar e igualar a cor”, ensina a maquiadora.

Conquiste os lábios dos seus sonhos

- Mais carnudos
Use um batom de cor clara e, em seguida, aplique um pouquinho de gloss no centro dos lábios. “Outra solução é passar o lápis no contorno dos lábios de forma a extrapolar (sem exagerar) o formato natural, para dar a impressão de que a boca é maior”, explica Raphaella.


- Mais finos
Use corretivo ao redor da linha do lábio para apagá-lo. Em seguida, aplique o batom. “Dê preferência às cores escuras, como vinho e marrom. Além disso, use batom e lápis da mesma tonalidade, para um resultado natural”, orienta a maquiadora.








Equilibre seu olhar
- Para aumentar os olhos
“Aplique lápis preto ou marrom na parte inferior dos olhos, bem rente aos cílios, por fora”, diz a maquiadora. Já na parte interna passe o lápis branco, que abre o olhar. Depois, delineie os cílios superiores com tons de preto ou marrom e esfumace a pálpebra superior com sombra marrom. Por fim, curve os cílios com máscara preta, tanto na parte superior como na inferior.


- Para diminuir os olhos
Use lápis ou sombra para contornar a linha interna dos cílios superiores e inferiores. E capriche na maquiagem esfumaçada em tonalidades mais escuras na base dos cílios superiores.


- Para separar os olhos
Passe lápis ou sombra sobre as linhas internas dos cílios, do centro para os cantos externos – tanto na pálpebra superior quanto na inferior. Acentue a união dos cílios inferiores e superiores aplicando uma sombra escura. Use, ainda, cores claras de sombra na parte interna dos olhos, perto do nariz, e tonalidades mais escuras nas pontas, dando uma puxadinha, ao estilo “gatinha”.


- Para aproximar os olhos
“Passe lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores - mas somente na parte interna, mais próxima ao nariz. Em seguida, esfumace com sombra para um efeito natural”, conta Raphaella.






LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***