sexta-feira, 13 de julho de 2012

A importância da lixa na esmaltação

8 comentários:




Cuidar das unhas tornou-se um hábito fundamental para as brasileiras. Hoje, a variedade de esmaltes existentes no mercado faz com que pintar as unhas seja uma febre entre a ala feminina. Mas escolher o verniz não é a única tarefa desse processo. Tirar a cutícula e lixar também faz toda a diferença e a sua mão pode se transformar em um excelente cartão de visitas. A escolha da lixa pode fazer toda a diferença, cada tipo tem um acabamento diferente: a de areia, polidora e de metal, por exemplo.


A lixa pode fazer toda a diferença na esmaltação
MERHEJE tem diferentes tipos de lixas para cuidar das unhas



Os cuidados com as unhas é uma questão fundamental para a ala feminina. Fazer as unhas é um hábito que ganhou muito espaço entre as mulheres. Hoje, a grande variedade de vernizes chama atenção de mulheres de todas as idades e gostos. Por isso, manter a unha em dia pode ser um excelente cartão de visitas.

Engana-se quem acha que escolher o esmalte é a única preocupação para realizar uma esmaltação perfeita. Tirar a cutícula e lixar as garras também são passos importantes para que o trabalho fique bonito.

Não basta apenas pegar a lixa e passá-la na unha de qualquer jeito, pois ela pode ficar fraca e quebradiça. Por esse motivo, existem diferentes tipos de lixas, cada uma com uma função diferente.
As lixas de areia são as mais comuns, geralmente, finas e ásperas e não devem ser molhadas, e também são mais baratas. Já as lixas de metal são laváveis e ótimas para situações de emergência, pois como são mais resistentes podem ser carregadas na bolsa. Também existem as lixas polidoras, que servem para polir e dar um brilho saudável para as garras.

Para facilitar a vida das mulheres, a Merheje possui todos esses tipos de lixas. Basta escolher aquela que mais se encaixa nas suas necessidades e deixar as unhas arrasando em qualquer situação.

Uma dica importante é que nunca se deve lixar a parte de cima das unhas, pois elas perdem o brilho natural e ficam frágeis. E para evitar quebras é importante que mesmo com a parte de cima reta, os cantos estejam arredondados.







LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***