segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nova parceria Farmax e presentes recebidos

18 comentários:


Olá pessoal, espero que tenham tido um ótimo final de semana!
O meu foi maravilhoso, ontem fui ao show do Evanescence aqui em Sampa e curti muito essa banda que é sensacional. 

Depois mostro fotos pra vocês, mas hoje vou falar da nova parceira do Blog

Há alguns dias recebi produtos da parceira, mas preferi testá-los primeiro para poder falar para vocês a minha opinião.
Eu já conhecia alguns e inclusive aprendi a usá-los porque são maravilhosos.

Para quem não conhece, vamos saber um pouquinho

FARMAX é uma empresa mineira, com sede em Divinópolis e esta no mercado desde 1980. São 32 anos de sucesso, conquistados na expansão do mercado nacional pela diversificação de marcas e produtos. A indústria possui 21 mil metros quadrados de área construída, com capacidade produtiva de 17 milhões de unidades por mês. Maquinários e equipamentos de alta tecnologia para análise, manipulação, envase, armazenagem, movimentação e embarque (expedicão) dos produtos.
Laboratório de Controle de Qualidade e Garantia da Qualidade e Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento também fazem parte da empresa.
Hoje a Farmax possui 10 marcas e mais de 150 produtos e produz também marca própria para grupos de distribuidores e atacadistas de todo o país, com a mesma qualidade dos seus produtos. Além das fábricas de cosméticos e farmacêuticos, o grupo também conta com uma fábrica de embalagens, a Icoplas, que produz cerca de 90% das suas embalagens.



A empresa foi super simpática em me enviar esses produtos para teste e resenha:








Vamos conhecê-los e saber a minha opinião sobre eles:


Sabonete líquido  : Hidraderm é a marca dos produtos de beleza e cuidado com a pele da Farmax. Sabonetes Líquidos, sabonetes esfoliantes, sabonetes íntimos, sabonete em barra glicerinado e loções hidratantes fazem parte dos produtos da marca.

Minha opinião : Muito consistente, basta uma gota para fazer bastante espuma, portanto, vai demorar pra acabar. Sem falar no cheiro, né. O cheirinho de erva doce fica nas mãos por horas. Ah e não as deixa ressecadas.

Removedor de esmalte sem acetona : Esse já uso desde à minha visita à Farmax na Beauty Fair do ano  passado (ainda não éramos parceiros, mas eles foram super me gentis em me apresentar alguns produtos e me deram um removedor de amostra)

Minha opinião : À partir desse momento não usei removedor de outra marca para retirar esmaltes. Retira facilmente não deixando as unhas esbranquiçadas e nem ressecadas. Adoro!

Arnica Gel para massagem com mentol : indicado para contusões e dores musculares

Minha opinião : Testei nas pernas e pés. Depois de uma longa caminhada, passei o gel nas pernas e pés simulando massagem e senti uma leve refrescância e alívio imediato. Muito gostoso.

Spray Repelente de insetosO spray repelente moskitoff protege a sua pele contra mosquitos, inclusive os transmissores da dengue, pernilongo e borrachudos. O produto é dermatologicamente testado e mantém tais insetos afastados por mais de 2 horas. Possui uma composição líquida, promovendo mais praticidade na aplicação.

Minha opinião : Esse também já conhecia e uso sempre que vou à praia pois é uma região repleta de insetos, principalmente borrachudos. À noite eles se manifestam e é impossível ficar do lado de fora da casa, porém, com moskitoff eles nem se aproximam. 


Portanto, eu recomendo com certeza todos os produtos



Os produtos são encontrados nas melhores farmácias e perfumarias.


Acompanhe pelo FACEBOOK e TWITTER e fique por dentro de todas as novidades.














LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***