quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nova Parceria Xamego Bom, presentes recebidos e sorteio no Facebook

61 comentários:



Hoje logo cedo vim anunciar a nova parceria deliciosa do blog


Vamos conhecer um pouco sobre a empresa e produtos

SOBRE A XAMEGO BOM

XAMEGO BOM é uma indústria de alimentos que se dedica a fazer os melhores doces para recheios e coberturas.

HISTÓRIA

Nossa história começa há mais de 50 anos na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no interior do Estado do Rio de Janeiro, onde nasceu a Xamego Bom, uma empresa de fabricação de doce de leite e sobremesas lácteas, com produtos de alto padrão de qualidade e um eficiente sistema de distribuição.
Hoje, a Xamego Bom conquistou uma posição de liderança em todo território nacional e ganhou a admiração dos confeiteiros, padeiros, churreiros e consumidores em geral, o que se traduz nos diversos prêmios recebidos.
Se você quiser saber mais sobre a nossa empresa, seus produtos e serviços, ou qualquer outra informação acesse o nosso fale conosco.

MISSÃO

Nossa missão é fornecer produtos alimentícios de alta qualidade, capazes de atender as necessidades de nossos clientes, além de contribuir positivamente para o sucesso de seus colaboradores e fornecedores.

VISÃO

Olhar para o futuro buscando ser líder em seu campo de atuação, reconhecida pelos seus pares como uma empresa de qualidade que cumpre seu papel social.

VALORES

Integridade, qualidade, simplicidade e trabalho em equipe.

PRÊMIOS

Há treze anos consecutivos a Xamego Bom é reconhecida com o Troféu Ouro no prêmio Baker Top, ganhando como melhor Doce de Leite Cremoso do mercado.
O prêmio Maiores e Melhores da Panificação Brasileira consagra a Xamego Bom pelo 4º ano consecutivo na categoria Insumos.
Prêmio Quem é Quem na Panificação, que destaca os melhores técnicos de padaria e confeitaria do Brasil, foi entregue ao Chef Confeiteiro daXamego Bom, Marcio Lopes.
Nosso Chef está a sua disposição, tire dúvidas, peça sugestão, dicas, receitas… Acesse o Espaço do Confeiteiro ou uma de nossas redes sociais (FACEBOOKTWITTERFLICKR)

E empresa gentilmente me enviou um kit para teste e resenha no blog, contendo: doce cremoso com leite e brigadeiro forneável, da linha confeitare: sobremesa láctea sabor leite condensado e da linha festa: trufa,  chocolate com coco e moranguinho .
Aos poucos vou mostrando receitas para vocês


Logicamente provei todos, o brigadeiro e o doce de leite eu já conhecia.
Os demais ainda não mas todos são maravilhosos.  Excelente consistência e sabor. Adorei!
Agradeço a XAMEGO BOM pela atenção e pelo envio desses produtos deliciosos




E toda semana tem sorteio no facebook
Curta XAMEGO BOM
Clique em PROMOÇÕES e participe
Corre que o próximo sorteio é dia 15!







LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***