segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tem pouco cabelo e quer deixá-lo mais poderoso?




Confira as dicas de corte e de styling e arrase!

Por Bárbara Rossi - Revista Shape







Para quem tem pouco cabelo e os fios são fininhos, é supercomplicado na hora de fazer penteados e ter o movimento tão desejado. Os rabos ficam ralinhos demais e nada parece conseguir segurar as madeixas. Para te ajudar a ficar linda e poderosa, o hairstylist do salão Bellíssima Beauty, Albert Pereira, dá as dicas!


O corte certo 

Acertar no corte é fundamental para dar aquele volume que os fios finos precisam. 
Os muito retos dão a aparência de o cabelo ser ainda mais ralo. “Evite também manter as madeixas longas, que pesam e colam na cabeça”, explica Albert. 
Os melhores cortes são aqueles que dão movimento, com muitas camadas e desconectados nas pontas
Se o cabelo der uma viradinha na altura do ombro, o efeito será ainda melhor.


Volume e mais volume

Albert recomenda ficar longe de chapinhas, que estragam e quebram os fios, e de alisamentos e escovas progressivas, que eliminam o volume natural das madeixas. 

“O cabelo ralo precisa de um secador na direção certa para criar um look sensual e arrebatador”, aconselha o hairstylist. Para dar o movimento tão desejado, jogue o vento gelado primeiro na raiz, levando aos poucos para as pontas. 

Lembre-se também de lavar muito bem a cabeça e com frequência, já que os fios sujos pesam e dão um aspecto “lambido”.


12 comentários:

  1. Eu ja tenho cabelo demais kkkk cai... cai e nunca acaba kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo tava ralinho,
    fui atras de um carinha fera pra ele cortar
    mas ele nao trabalha mas no salão q fui
    então resolvi eu mesma corta, e deu super certo ficou "cheinho" agora
    adorei =)
    ótima semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    …/\_¸_/\
    ..(=•_•=)
    …ღ♥*♥ღ.•*
    (¯`•\|/•´¯)♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Estou de volta! Feliz Ano Novo pra você e sua família!

    Muito boa as dicas, mas eu não sofro com esse problema de cabelos finos e ralos, pelo contrário, tenho muuuuito cabelo hahahahaha.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas, eu uso o corte repicado nas pontas, ajuda bastante o volume.
    Bjinhos!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, vou mostrar p minha mae! Hehehe
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspo.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor. Que saudade! Feliz Ano-Novo! =D

    Não tenho muito cabelo, mas também não tenho pouco, é moderado e com volume, o que é bom. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi, saudades...
    Adorei as dicas! Meus cabelos são mt, mt finos, embramam com mt facilidade e haja creme para deixá-los hidratados! O corte é mt importante, se eu deixar fio reto aparecem as minhas orelhas e eu detesto, rs, por isso corto sempre em camadas!
    Feliz 2013 pra vc e td família!
    Bjsss
    Vivendo e Aprendendo
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  8. ADOREI AS DICAS!!!
    MEU CABELO É BEM FINO E POUCO!!!!

    BJS....

    ResponderExcluir
  9. Dicas para cabelos é sempre bem vindo!

    Estou amando o blog!

    Me siga tbm.

    beijinhos

    http://styleforyoustore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito bom! Eu estou a deixar crescer mais um bocadinho para cortar daqui a 2 ou 3 meses ;)
    Beijinhos, boa quinta!
    Madalena

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***