segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Renovação de Parceria e o top comentarista até 14-12 ganhará um super kit Mococa!



Iniciei o Blog em agosto de 2010 e logo em seguida, ainda com pouquíssimos seguidores, menos de 50, a MOCOCA me deu credibilidade e foi a primeira a fechar parceria comigo. Hoje tenho 2000 seguidores, muitos destes adquiridos com a utilização de seus produtos. 
Eu não conhecia ainda; agora 3 anos depois eu consumo e indico para todos porque seus produtos são deliciosos e de qualidade. Eu não fico sem a manteiga Mococa e confesso que todos os dias tomo Mococa Chocolate (adoro, sou pior que criança rs)

Renovei agora por mais 12 meses e eles me enviaram este kit para executar receitas para mostrar para vocês



Infelizmente, acredito que muitos já tenham conhecimento da nova portaria 422/13 do Ministério da Fazenda que proíbe a realização de sorteios sem autorização prévia então não realizaremos mais sorteios. Maiores informações sobre a portaria 422/13 http://www.fazenda.gov.br/portugues/legislacao/portarias/2013/portaria422.asp, porém, entrei em acordo com a empresa e me veio a ideia de presentear quem está sempre presente no Blog, ou seja, o top comentarista com um kit igual ao que eu recebi.

Portanto, comecem a comentar, a apuração será realizada no dia 14 de dezembro. (lembrando que não haverá sorteio, ganhará o seguidor que mais comentar nesse período)


Vamos conhecer um pouco sobre a empresa


MOCOCA por ter nascido como um empresa familiar, de produção artesanal,  sempre deu grande atenção ao controle das matérias-primas utilizadas, para garantir a qualidade do sabor que chega à sua mesa. Quase um século depois, a indústria se modernizou, se capacitou, conquistou mercados internos e externos, evoluiu na linha de produtos e embalagens, investiu em tecnologia, mas continua com o foco no que interessa para você: a máxima qualidade e fidelidade ao sabor do campo.

Presente em todo o mercado nacional, a marca Mococa é sinônimo de tradição, qualidade, confiança. É a marca próxima, amiga da família, que acompanhou o crescimento dos filhos e está no lanchinho dos netos.



Acompanhe todas as novidades no SITE e no FACEBOOK

9 comentários:

  1. Oi Vivi, que delícia!!! Tenho certeza que a pessoa ganhadora vai amar... Eu também gosto muito dos produtos Mococa... Bjs e parabéns pela renovação da parceria!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela renovação da parceria!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi, eu já ganhei 3 vezes o kit Mococa e super aprovei! Ótimos produtos! Parabéns pela renovação da parceria! E que chato essa portaria, né?! Mas fazer o quê?! Já que a lei existe, vamos cumpri-la!
    Bjs amiga e uma ótima semana pra vc! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. oi vivi to passando pra te deixar um oi.....bjs fique com DEUS

    ResponderExcluir
  5. oi gatinha td bem, fico muito feliz por esta renovação...que venham muito mais surpresas para nos blogueiras...bjocas

    ResponderExcluir
  6. Hun... quanta coisa boa junta kkk amei a ideia..
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha de parceria e produtos!!!
    Beijinhos, bom sábado ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi, esse kit é super especial e delicioso e a Mococa é realmente uma empresa que nos trata com muito respeito e carinho.
    Desejo cada vez mais sucesso p/você e p/Mococa.

    Bjssssssss amiga, te adoro de verdade viu?

    ResponderExcluir
  9. Mococa é sensacional!! Sempre tive nas minhas receitas!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***