segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sadia e Perdigão apresentam lançamentos fresquinhos para deixar sua ceia ainda mais saborosa.



BRF destina mais de 12 milhões de unidades de carnes às ceias de fim de ano

Sete unidades industriais serão responsáveis por abastecer o mercado; expectativa é crescer 10% em vendas em relação ao ano passado

São Paulo, 11 de novembro de 2013 – Para garantir a ceia na celebração do Natal e na chegada do Ano Novo, a BRF vai produzir mais de 12 milhões de unidades de produtos das marcas Sadia e Perdigão. “Entre os destaques estão o Peru Sadia e o Chester ® Perdigão”, ressalta Rodolfo Torello, diretor de marketing da BRF.







“Sete unidades industriais serão responsáveis por abastecer o mercado”, completa o executivo. O portfólio deste ano terá 36 itens, cinco a mais que o ofertado em 2012. “Trata-se de uma linha diversificada, assim como o gosto do brasileiro, que busca praticidade, qualidade e sabor”, explica Torello.

Segundo dados de mercado, a ceia de Natal do brasileiro em 2012 foi composta por uma média de sete pratos, contando os principais, acompanhamentos e sobremesas*. A categoria de aves especiais, que inclui o Peru Sadia e o Chester ® Perdigão, permaneceu como a mais consumida nas ceias de Natal. Com base nessa preferência, a BRF concentrou 80% da produção de 2013 nesses itens.

Comemorativos BRF

Lançada em meados da década de 1980, a linha Chester® Perdigão logo se tornou referência entre as carnes nobres para as ceias de final de ano. A qualidade e as características da ave, que oferece mais peito e coxa que as versões tradicionais, são sinônimos de sucesso. A linha evolui ano a não, sempre levando aos consumidores novidades e lançamentos alinhados às tendências do mercado e às necessidades das famílias brasileiras.

Em 2011, a marca fez mais uma aposta bem sucedida e lançou as versões Chester® Assa Fácil, desenvolvidas para os consumidores que buscam praticidade, mas que não dispensam qualidade e sabor. Os produtos desta linha vão direto do freezer ao forno, sem precisar descongelar. A novidade deste ano fica por conta do Chester® Assa Fácil sabor Pesto, temperado com azeite, manjericão, castanhas do Pará e um toque de parmesão.

Além do lançamento ao pesto, disponível em todo o país, a Perdigão vai comercializar: Chester® Tradicional, Chester® Desossado, Tender Chester®, Peito de Chester® Desossado, Chester® Azeite e Ervas, Chester® Assa Fácil e Chester® Assa Fácil Desossado e Recheado.

Também parte das tradições nacionais de final de ano, o Peru Sadia chegou pela primeira vez às mesas dos consumidores brasileiros nos anos 60. Em 1974 a marca ofereceu a primeira versão temperada do produto. O termômetro surgiu nos anos 80 e, hoje, a marca oferece a versão Fácil, que vai do congelador para o forno e fica pronto em apenas duas horas.  

Além da novidade, o portfólio de Perus Sadia conta com outras cinco opções: Peru Temperado Tradicional, Peru Sabor Manteiga e Ervas, Peru desossado Sadia Recheado com Farofa, Peito de Peru Temperado Congelado sem Osso Sadia, Peito de Peru Recheado com Escarola e Queijo Sadia. Outros 18 itens completam a linha de comemorativos da Sadia, entre eles, Sadia Supreme, Tender, Pernil e Lombo.

Por fim, a marca Sadia traz duas grandes novidades ao mercado:  o filé de bacalhau e o filé de salmão. Ambos seguem o conceito “Fácil”, pois vêm no saco assa fácil, que deixa o produto muito mais saboroso e suculento. Os produtos já vêm temperados com ingredientes nobres, entre eles, azeite, ervas, cebolas. Além disso, o salmão vem com alcaparras e o filé de bacalhau com azeitonas verdes. Esse lançamento estará disponível apenas para SP.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.



Praticidade, facilidade e rapidez!
Nossa, me encheu a boca d'água, e vocês o que acharam?



5 comentários:

  1. Sempre estiveram na minha mesa!!! Os produtos são uma delícia!! Eu aprovo e minha família também!!! Bjs, Vivi!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane!

    Eu sempre fui fã do Chester Perdigão e do Peru Sadia! Ultimamente tenho optado pelo Pernil sem osso e amei essa novidade do file de bacalhau e do se salmão, quero experimentar!

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q eles estão fazendo cada dia mais produtos faceis... pq eu não sei fazer nada kkk é só colocar no forno e fica uma delicia.... hun... adorei...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eita que a Sadia e Perdigão estão vindo com tudo kkkk
    Quero experimentar tudoooooooooooo...
    Bjsssssssss amiga

    ResponderExcluir
  5. Que ótimas dicas, Vivi! Isso ajuda muito a gente nessa correria de fim de ano! Sem falar que os produtos da Sadhia/Perdigão são maravilhosos!
    Valeu pela partilha!
    Bjs ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***