sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

1º Encontro de blogueiras de culinária de São Paulo e Interior

10 comentários:




Durante 3 semanas a Sadhia Hage do Blog Artes da Sadhia na Cozinha, a Léia do blog Comer é só Começar e a  Aninha do Blog Ana Claudia na Cozinha estão organizando um encontro de blogueiras ,para sairmos do parte virtual e darmos aquele abraços que falamos tanto pelo mundo virtual.
Muitas de nós não nos conhecemos ainda ,e é muito gostoso quando a gente conhece uma amiga virtual e vai dar aquele abraço apertadinho.
Sabe quando você corre para a internet ,para contar alguma novidade para esta amiga ? Muitas vezes a gente se identifica com ela tanto ,mas tanto,que se não falar durante o final de semana ,nem fica legal.
É uma amizade gostosa,a gente ri muito juntas ,cria situações ,uma esta sempre lembrando da outra,com algumas temos mais afinidade né mesmo Sadhia Hage,Aninha e Léia,este  juntando eu como a Sadhia apelidou é o quarteto fantastico  ( parece que o bendito do coração escolhe tudo mesmo e nos prega peças )E a gente chora muito juntas ,e ri muito juntas né mesmo Sadhia que é minha companheira de todos os dias a gente ja riu  juntas,chorou,fez gozação,pegou busão lotado e carregou farinha de trigo pela Paulista .
Todos os dias a gente manda e-mail,vai na cozinha da colega ,fala de filho,marido,problema ,alegria,tristeza e até o que o cachorro destruiu e depois da raiva voce riu .A gente compartilha tudo mesmo ,e as vezes  sentimos aquela  vontade de conhecer a pessoa ,de dar um abraço gostoso,bater papo ao vivo ,fazer careta,dar lingua juntas para a tristeza.E numa conversa em um dia pela net,a Sadhia, a aninha e a Léia resolveram se encontrar com as amigas .
Conversando com alguns amigos que são parceiros foi comentado com eles do nosso encontro e olha só quanta empresa Amiga das nossas cozinhas vão nos presentear lá,alem de termos o nosso abraço e papo gostoso e conhecer as amigas virtuais.
Amanha será nosso primeiro Encontro das meninas e meninos ( sim nossos meninos  Gabriel do blog Adolescente Gourmet e D.Augusto do Mosaico de receitas olha que legal ) de São Paulo e Interior .
p







Ps: peço desculpas as amigas por não visitar vcs hoje ,mas estamos terminando de organizar o nosso encontro que será amanha dia 23/02  as 15:00horas   no habibs da Av.Liberdade,1070-São Paulo -do Lado da estação São Joaquim do metro  Se alguma de vcs quizerem passar lá para conhecer a gente ,ficaremos muito contentes ,vai ser uma tarde bem gostosa e vamos poder sair do Virtual  para o mundo real .





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***