sábado, 2 de março de 2013

Presentes recebidos Gota Dourada Cosméticos

14 comentários:



Dias atrás recebi da GOTA COSMÉTICOS um kit completo de tratamento capilar Fortalecimento Premium


SHAMPOO

O Shampoo para Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos limpa suavemente, recuperando a estrutura dos cabelos danificados. Suas propriedades restauradoras disciplinam e mantém o liso dos cabelos por mais tempo, melhoram o condicionamento dos fios e protegem contra a formação de pontas duplas. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos. 

CONDICIONADOR

O Condicionador para Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos hidrata e regenera as fibras capilares, recuperando a estrutura dos cabelos danificados. Suas propriedades restauradoras disciplinam e mantém o liso dos cabelos por mais tempo, melhoram o condicionamento dos fios e protegem contra a formação de pontas duplas. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos.

MÁSCARA

Desenvolvida com Sistema Inovador, a Máscara Capilar para Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos hidrata profundamente, regenera as fibras capilares, recuperando a estrutura dos cabelos danificados. Suas propriedades restauradoras disciplinam e mantém o liso dos cabelos por mais tempo, melhoram o condicionamento dos fios e protegem contra a formação de pontas duplas. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos. 

CREME PARA PENTEAR

Desenvolvido com Sistema Inovador, o Creme para Pentear para Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos hidrata profundamente, regenera as fibras capilares, recuperando a estrutura dos cabelos danificados. Suas propriedades restauradoras disciplinam e mantém o liso dos cabelos por mais tempo, melhoram o condicionamento dos fios e protegem contra a formação de pontas duplas. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos. 


SOBRE A GOTA COSMÉTICOS

A Gota Dourada nasceu em 1986, em uma pequena instalação de 35m2, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.


Desde a sua fundação, a empresa zela, acima de tudo, pela qualidade oferecida aos seus clientes. E toda essa dedicação e responsabilidade, e a qualidade de seus produtos foram reconhecidas e a Gota Dourada conquistou a confiança e o carinho do público, e hoje é considerada uma referência no setor de cosméticos.



Atualmente, a empresa está instalada em um moderno Parque Industrial, com mais de 20.000m2, na cidade de Brodowski, também no interior de São Paulo
Contando com uma infra-estrutura completa, com a mais alta tecnologia em equipamentos e com equipe de profissionais especializados, a Gota Dourada desenvolve e produz uma extensa linha de Cosméticos da mais alta qualidade.



E com uma frota própria de caminhões e carretas, a empresa realiza a distribuição de seus produtos para todo o Brasil, levando até você toda a qualidade e inovação que só a Gota Dourada pode oferecer.


Estou testando desde que recebi e o resultado está sendo muito bom. Depois volto para dar a minha opinião sobre os produtos


Acompanhe todas as novidades pelas redes sociais:










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***