quarta-feira, 12 de junho de 2013

Evento Maggi - Nestlé(Receitas preparadas pelo ator Alexandre Nero usando Caldo Líquido)

9 comentários:

Ontem tive a oportunidade de participar de mais um evento maravilhoso promovido pela MAGGI na Cozinha Experimental da Nestlé que contou com a presença do ator Alexandre Nero, que preparou 2 deliciosas receitas com caldo líquido, mostrando também seus dotes culinários.











Novidades de dar água na boca prometem agitar os fãs de Maggi no Facebook
O ator Alexandre Nero comanda o preparo de receitas para o Dia dos Namorados e  a Copa das Confederações inspira uma disputa gastronômica cheia de receitas craques em campo

São Paulo, 12 de junho de 2013 - A Maggi®, da Nestlé, preparou uma surpresa especial de Dia dos Namorados para os seguidores da marca no Facebook. Neste dia 12 de junho, os fãs poderão assistir, com exclusividade, à performance – cheia de sabor e de charme – do ator e cantor Alexandre Nero comandando o preparo de uma deliciosa receita na Cozinha Experimental da Nestlé.


No vídeo – gravado ontem na Sede da empresa, em São Paulo, com a presença de convidados –, Nero mostra seu talento também na cozinha, e prepara uma sugestão de jantar saboroso e prático para comemorar o Dia dos Namorados, tendo como “protagonista” de suas receitas o Maggi® Caldo Líquido.
São duas sugestões de preparo simples, que podem ser uma opção para surpreender nesta data. Único no mercado, o Maggi® Caldo Líquido foi lançado em 2010 e está disponível nos sabores mais vendidos da categoria – Galinha, Carne e Picanha. O produto, que teve excelente aceitação pelos consumidores em razão da praticidade e do sabor, pode ser usado em qualquer momento do preparo, e é perfeito para refogar, temperar e finalizar receitas.
Outro importante diferencial é que o Maggi® Caldo Líquido não precisa ser diluído e permite a dosagem de acordo com a necessidade do consumidor.






As receitas serão publicadas na íntegra na fanpage da marca em https://www.facebook.com/maggibrasil, e o vídeo ficará disponível na página até 16 de junho.




Assistam ao vídeo









BATATAS RÚSTICAS MAGGI




Descrição: Batatas bolinhas temperadas com Caldo Líquido MAGGI®, azeite e alecrim assadas no forno.
INGREDIENTES
1 quilo de batata-bolinha com casca, lavada
4 colheres (sopa) de azeite
3 colheres (sopa) de MAGGI® Caldo Líquido Galinha
3 ramos de alecrim

Modo de Preparo
Em uma assadeira, coloque os ingredientes, cubra com papel alumínio e leve ao forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 50 minutos. Retire o papel alumínio e asse por mais 10 minutos ou até que as batatas estejam douradas. Sirva.

Rendimento: 8 porções
Tempo total de preparo: 1 hora 10 minutos
Custo: $



MEDALHÕES DE FILÉ MIGNON AO MOLHO MOSTARDA

Medalhões de filé mignon temperados com MAGGI®Caldo Líquido, cobertos com molho mostarda


INGREDIENTES
4 medalhões de filé mignon (cerca de meio quilo)
2 colheres (sopa) de MAGGI®Caldo Líquido Carne
1 colher (sopa) de azeite
1 colher (sopa) de manteiga
1 colher (sopa) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de mostarda

MODO DE PREPARO
Em um recipiente, tempere os bifes com o MAGGI® Caldo Líquido, cubra com filme plástico e leve à geladeira para tomar gosto por cerca de 10 minutos. Em uma frigideira, aqueça o azeite e doure os medalhões dos dois lados, em fogo alto, aos poucos, para não juntar suco. Reserve em local aquecido. Na mesma frigideira, acrescente a manteiga, a farinha de trigo, 1 xícara (chá) de água quente e a mostarda. Mexa bem, desligue o fogo e coloque o molho sobre os medalhões reservados. Sirva.

Rendimento:  4 porções
Tempo total de preparo: 40 minutos
Custo: $

Os pratos ficaram deliciosos, muito prático e qualquer pessoa pode cozinhar, mesmo os menos experientes





Equipe Nestlé

Sabor dos Craques

Mas esta não é a única novidade de Maggi® para o ambiente digital neste mês de junho. Vem aí o “Sabor dos Craques”, uma competição gastronômica pela culinária dos países que vão disputar a Copa das Confederações da FIFA® Brasil 2013.

A disputa coloca a culinária brasileira frente a frente com pratos típicos dos países adversários da Seleção Brasileira em campo. Em cada semana de jogo do Brasil, será realizada uma nova enquete no “Sabor dos Craques”, por meio do Facebook.

O torcedor poderá votar na melhor receita de acordo com a sua preferência. As vencedoras seguem na competição e se enfrentarão nas semifinais e finais do campeonato, que vão definir o campeão da votação no dia 30 de junho, data da final da Copa das Confederações.

O primeiro desafio é nesta sexta-feira, dia 14 de junho, e começa com o Brasil, representado à altura pelo Cuscuz à Paulista, encarando o Japão, que entra em campo com o Espetinho Oriental.

Para participar, basta acessar a fanpage de Maggi® em https://www.facebook.com/maggibrasil e seguir as orientações para votar na receita escolhida.

Além de muitas curiosidades sobre a gastronomia dos países e seus pratos típicos, a fanpage ainda vai dar dicas de como receber os amigos em casa para torcer pela Seleção na Copa das Confederações.

Sobre a MAGGI - Criada por Julius Maggi em 1868, na Suíça, a MAGGI – marca da Nestlé para o segmento de culinários – está presente no Brasil desde 1961. Líder de seu segmento, MAGGI tem uma ampla variedade de sopas, caldos, temperos, bases culinárias e massas instantâneas, todas elaboradas de acordo com os conceitos de nutrição, saúde e bem-estar da Nestlé. Fabricados nas unidades da Nestlé de São José do Rio Pardo (SP) e Feira de Santana (BA), os produtos da linha MAGGI contam com matérias-primas de alta qualidade, como legumes, hortaliças, farinhas em geral, condimentos e especiarias. Todos os ingredientes passam por uma cuidadosa seleção antes de entrar na linha de produção, o que garante os padrões de qualidade específicos de cada produto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***