segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sorvetes Nestlé traz novas opções para a linha “Sabores Exclusivos”

3 comentários:



Além de novidades em versões 2 litros, grandes sucessos ganham as geladeiras de todo o país: Lollo, Sensação e Charge






São Paulo, setembro de 2013 – A Nestlé anuncia novidades em sua linha “Sabores Exclusivos”: a categoria pote 2 litros ganha a versão Napolitano Exclusivo e os chocolates de sucesso Lollo e Sensação chegam na versão cone, enquanto Charge vira picolé.
Lollo, chocolate ícone dos anos 80, foi relançado em 2012 com receita original e mesma identidade visual, alcançando grande sucesso entre os fãs da marca. O êxito levou a Nestlé a lançar o cone Lollo, uma perfeita combinação de extrato de malte, calda sabor chocolate envolto em uma irresistível casquinha de biscoito.

Já a versão geladinha do chocolate Sensação, o cone Sensação, é uma combinação de sorvete nos sabores morango e chocolate, com calda de morango, cobertura sabor chocolate ao leite em uma crocante casquinha de biscoito. 

Outro chocolate de sucesso que vira picolé é Charge, com a clássica combinação de amendoim e caramelo, com cobertura sabor chocolate e no formato “Chocolover”.

Potes 2 litros
Os potes dois litros são a escolha do consumidor para toda a família e, dentro da categoria, o sabor Napolitano é o mais vendido. Pensando em levar inovação para esta versão, três sabores que somente a Nestlé pode oferecer se juntam no Napolitano Exclusivo Sensação (sorvete de morango com chocolate ao leite), Galak (sorvete de chocolate branco com pedaços de chocolate Galak) e Lollo (sorvete do chocolate ao leite Lollo).

A outra nova delícia fica por conta do sorvete Sensação, também na versão 2 litros, com a massa de chocolate ao leite e morango, com flocos de chocolate. A pedida perfeita para os amantes do verdadeiro chocolate Sensação, em um formato para agradar toda a família.

Todas as novidades chegam ao mercado este mês.



Hummmm que delícia hein pessoal, corre para experimentar!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***