sexta-feira, 4 de outubro de 2013

NESTLÉ REVOLUCIONA SEGMENTO DE PANETTONES COM PRIMEIRO PRODUTO PARA SER CONSUMIDO AQUECIDO NO MICRO-ONDAS

4 comentários:


No último post, mostrei os novos sorvetes NESTLÉ Classic, Sensação e Galak e ontem, juntamente com alguns blogueiros e jornalistas, tivemos a oportunidade de prová-los, além do lançamento também dos panetones Alpino, Prestígio e Gianduia. 
Vocês não fazem ideia de como são bons, tanto os sorvetes quanto os panetones. Literalmente me acabei, uni duas coisas que eu adoro, sabores excepcionais, e já era minha dieta kkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns à Nestlé pela inovação, qualidade e atenção dispensada, como sempre. 
Os eventos na cozinha experimental da Nestlé são sensacionais!




O inovador Alpino Gateau incrementa a linha de Recheios Especiais da empresa com a proposta inédita de consumo como sobremesa. Para desenvolver a novidade, a empresa contou com a parceria da Brastemp


São Paulo, outubro de 2013 – A Nestlé, que investe constantemente para surpreender o paladar do consumidor, apresenta grandes inovações em sua linha de panettones: Nestlé Alpino Gateau é o primeiro do mercado com a proposta de ser consumido aquecido como sobremesa. Com 50% mais recheio que os demais itens da linha de panettones recheados, o novo Alpino Gateau deve ser aquecido em micro-ondas para que o recheio derreta como em um verdadeiro petit gateau e pode compor uma deliciosa sobremesa ao ser servido acompanhado de sorvete, caldas ou outros complementos que o consumidor desejar.
Conveniência e praticidade para os consumidores nortearam este desenvolvimento. O panettone inteiro (550 g) deve ser aquecido por cerca de um minuto, ou cada fatia de 80g por 20 segundos. A parceria entre Nestlé e Whirlpool inclui ainda degustações de Alpino Gateau em pontos-de-venda, com o preparo no micro-ondas Brastemp, além de promoções para os consumidores da marca.  
Outra novidade da linha é o Nestlé Classic Gianduia, com pedaços de avelã na massa e recheio de gianduia – saboroso creme de chocolate com avelãs. O produto vem em embalagem especial, com apresentação sofisticada para presentear com estilo.
Um dos chocolates mais vendidos da Nestlé, Prestígio, volta ao mercado na versão panettone, com receita reformulada: massa de chocolate e recheio cremoso de coco.
Os lançamentos especiais da Nestlé começam a ser vendidos a partir do início de outubro. Alpino Gateau estará disponível em embalagem de 550g, e Nestlé Classic Gianduia e Nestlé Prestígio de 500g.



O processo de fabricação dos panettones Nestlé é 100% natural, a partir da chamada massa madre, fermento natural alimentado durante todo o ano. Esta massa dá origem ao verdadeiro panettone, com a maciez tão apreciada pelos consumidores.

Conheça a linha de panettones Nestlé
TRADICIONAIS
Panettone NESTLÉ Frutas 400g/ 500g
Massa de panettone tradicional com frutas cristalizadas.
Panettone NESTLÉ Classic 400g/ 500g
Com gotas de chocolate, o Nestlé Classic tem o verdadeiro sabor do mais puro e tradicional chocolate ao leite da Nestlé.

RECHEADOS
Panettone MOÇA Doce de Leite 500g
O único feito com o tradicional doce de leite Moça.
Panettone Prestígio
Com massa de chocolate e recheio cremoso de coco.
Panettone Alpino 500g
A tradição do exclusivo sabor do chocolate Alpino® em um recheio cremoso.

ESPECIAIS
Alpino Gateau 550g
Massa de chocolate com recheio de Alpino que se derrete como um petit gateau em menos de um minuto no micro-ondas. A proposta é servir com sorvete para uma harmonização especial.


Nestlé® Classic Gianduia 500g
Massa com pedaços de avelã e recheio cremoso de gianduia.


Sobre a Nestlé
É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
Sobre a Brastemp
 A Brastemp já nasceu assiiim... uma Brastemp! Desde 1954, quando foi criada pela Brasmotor, a partir da união das palavras “Brasil” e “temperatura”, a Brastemp não parou de inovar. Lançou a primeira lavadora automática do País, a tecnologia Frost Free, possibilitou ao consumidor fazer os primeiros eletrodomésticos personalizados com a linha Brastemp You e continua surpreendendo com produtos disruptivos como a Linha Retrô, a  solução  Brastemp  Laundry  Center, e o refrigerador Inverse Maxi. Ser Brastemp é não se contentar com o lugar comum, é ser uma mistura irreverente de elegância e estilo, do pessoal com o inusitado, da ousadia com a proximidade. O jargão “é assiiim... uma Brastemp” já faz parte do vocabulário dos brasileiros e é mencionado a cada minuto nas redes sociais.






 Presentes recebidos - adorei as colheres de silicone Brastemp e batedor!

Claro que os panetones também né

E mais esse pendrive personalizado

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***