terça-feira, 5 de novembro de 2013

Novidade da Sadia : Margarina Qualy agora em versão de 1kg

7 comentários:



Margarina Qualy agora em versão de 1kg

Novo tamanho oferece mais praticidade e economia














São Paulo, 05 de novembro de 2013 - A BRF, que sempre busca inovação, apresenta sua margarina Qualy em embalagem de 1kg. Disponível na região Sul, nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo a novidade já pode ser encontrada nos pontos de venda.

Presente em 98% dos lares brasileiros (dados Kantar), a margarina faz parte da rotina do consumidor, seja na culinária ou no pãozinho do café da manhã. Sempre atenta às necessidades do mercado, a BRF criou o novo tamanho para atender consumidores que compram dois potes de 500gr todos os meses.

Criada em 1991, Qualy chegou ao mercado com a missão de ser uma margarina inovadora, de melhor qualidade, sabor e cremosidade para toda a família. A fórmula deu certo e, apenas seis anos após seu lançamento, a marca se tornou líder de vendas - hoje detém 48% do mercado nacional (Leitura JJ13 Nielsen).

Além do novo tamanho, exclusivo para a versão cremosa de Qualy, a margarina também pode ser encontrada em embalagens de 250gr e 500gr, nas versões com e sem sal, tradicional e light.

O mercado brasileiro de margarinas movimentou mais de R$ 2 bilhões em 2012, segundo pesquisa da Nielsen Retail.

Conheça também 






Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

SAC 0800 7028800

Resumindo, uniu o útil ao agradável
Eu particularmente adoro Qualy, além de deliciosa é super cremosa!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***