sexta-feira, 22 de novembro de 2013

GOLD lança bombons de chocolate diet

3 comentários:


O produto chega ao mercado em embalagem especial com quatro sabores





São Paulo, 30 de outubro de 2013 – Gold Premium Sweet, umas das marcas mais tradicionais do país em adoçantes e alimentos dietéticos, apresenta uma novidade ao mercado de chocolates: os bombons diet Gold.

A edição limitada chega às gondolas em embalagem especial com 12 bombons de chocolate ao leite nos sabores mousse de chocolate, avelã torrada, caramelo e frutas vermelhas, dispostos em uma caixa que confere beleza e sofisticação ao produto.

Os bombons são adoçados com sucralose, adoçante de origem natural (cana-de-açúcar) e com o sabor muito próximo ao açúcar, tornando-o mais saboroso, distante de parecer um produto diet. Sem contraindicações, o chocolate pode ser consumido também por gestantes, crianças e diabéticos.

A novidade é desenvolvida artesanalmente, a partir de receita exclusiva, e chega ao mercado em embalagem de 168 gramas ao preço de R$ 24,90.


Sobre a WOW NUTRITION
WOW NUTRITION atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor , Gold e Tal e qual,  e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1035 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e suas plantas industriais. Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a WOW Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.
Veja esse vídeo, quantos produtos maravilhosos que são produzidos por eles
Eu uso e recomendo


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***