Marca aposta em experiência
multissensorial que alia cremosidade à fruta
São Paulo, 26 de novembro de 2013 - A Batavo apresenta ao mercado um
produto inovador: o Yogoflan - iogurte com textura de flan acompanhado por uma calda com pedaços
de frutas. A novidade é uma alternativa de sobremesa saudável, pois
utiliza corantes naturais e substitui a sacarose por frutose.
A
calda, disponível nos sabores frutas vermelhas e maça com canela, pode ser
consumida quente ou fria graças a tecnologia empregada na embalagem, que
permite o aquecimento no micro-ondas sem o auxílio de outros recipientes. “A
mistura da base de iogurte à calda proporciona uma sensação multissensorial
única”, revela Rodolfo Torello, diretor de marketing da BRF.
“O
consumidor brasileiro está aberto a inovações. E o Yogoflan Batavo, é único no
mercado”, completa o executivo. O lançamento do produto está alinhado ao
conceito “pensado para sua natureza”, adotado pela marca em abril de 2012.
A
novidade estará nas gôndolas de todo o país a partir de
novembro em embalagens de 145g.
Mais
informações: www.batavo.com.br
Sobre
a Batavo
A BATAVO oferece uma grande variedade de
produtos lácteos, composta por leites, iogurtes, itens de mercearia e
refrigerados. A marca também conta com outras inovações, como Hidra, única
bebida que une os nutrientes naturais do soro do leite ao suco da fruta, e o
iogurte Grego nas versões Líquido, inédito no país, e Cremoso. A Batavo compõe
o portfólio da BRF, que conta com Perdigão, Sadia, Elegê, entre outras.
Batavo Lácteos
SAC 0800 728 1234
Sobre a BRF
A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a
maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e
processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil
funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9
Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que
abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais
de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos
de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais
congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.