terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mais uma parceria - HelloFood (Culinária Delivery) / Faça seu pedido hoje mesmo!



Acabei de fechar mais uma parceria, sucesso garantido!

Às vezes não estamos dispostos a cozinhar, recebemos visitas de surpresa, ou simplesmente, queremos comer algo diferente.

Eu já havia indicado e aprovado, mas volto para falar da HELLOFOOD pois é garantia de boa refeição, entrega e preços excelentes

Você acessa o site (na lateral do blog ou clica no banner abaixo), digita seu cep ou endereço e já aparece a lista de restaurantes que atendem a sua região.

É muito fácil escolher o restaurante, a refeição (com inúmeras variedades e para todos os gostos)
de comida chinesa e japonesa à pizzas, massas, lanches e etc.
São empresas conceituadas!

Facilidade de pagamento também completam o perfil de atendimento perfeito!




Saiba mais


Sobre o HelloFood Brasil

Nós somos parte de uma rede global de portais de pedido de delivery online que opera em 33 países, agora também atendendo a você no Brasil.  Somos um time de pensadores, planejadores e resolvedores de problemas que quis criar a melhor plataforma para tornar a experiência de pedir comida online mais fácil, prática e sem dores de cabeça. Assim surgiu o HelloFood, para simplificar de vez a sua vida.

Você vai ficar no escritório durante o horário de almoço? Está cansado de sempre pedir comida nos mesmos lugares? Quer ter um jantar delicioso com sua família sem ter que ficar lavando louça depois? Está cansado de ficar no telefone explicando quais ingredientes você quer ou não pela centésima vez para o mesmo restaurante? Nós chegamos para ajudar você. Pesquise os restaurantes que atendem no seu endereço, veja os cardápios atualizados, monte o pedido do jeito que você quiser e apenas relaxe aguardando a comida chegar. 

Nosso serviço é totalmente grátis. Você não paga nada a mais ao pedir delivery pelo nosso site. É a mesma coisa do que pedir por telefone, só que de uma maneira muito mais rápida, simples e inteligente.

Se você tiver qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco através do email sac@hellofood.com.br ou pelo telefone (11) 4302-5254.

Acompanhe-nos também nas redes sociais para ter acesso às últimas novidades e promoções incríveis para você.





Peça por aqui, clicando no banner abaixo 
ou no banner fixo na lateral do blog




160x600 - Hellofood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***